Inicio Jogos Razer aposta ainda mais no eSports juntando-se à equipa Mousesports

Razer aposta ainda mais no eSports juntando-se à equipa Mousesports

A muito popular marca de periféricos e acessórios gaming Razer associou-se agora à maior equipa de esports da Alemanha, a Mousesports (link)!

Portanto, esta parceria vai permitir que a equipa da Mousesports atualize os seus equipamentos com periféricos Razer. Onde podemos incluir os teclados Hunstman Elite e BlackWidow Chroma V2 Tournament Edition. E ainda os ratos DeathAdder Elite e Mamba Elite, bem como os auscultadores Kraken Tournament Edition.

Nas consolas, o jogador de Street Fighter e campeão da EVO, Benjamin “Problem X” Simon, e Mario “elast1Cooo” Pflumm, jogador de FIFA e semifinalista da Virtuelle Bundesliga em 2018, irão utilizar os comandos Razer Wolverine e Raiju Tournament Edition.

Uma história rica de liderança em esports

mousesports

Fundada em cidade de Berlim na Alemanha em 2002, a Mousesports é uma das equipas líderes mundiais em esports. Que fez história ao vencer 31 títulos na ESL Pro Series Alemã, Campeonatos ESL em Counter-Strike, Warcraft III, StarCraft II e League of Legends, conquistando mais de 4 milhões de dólares em prémios monetários.

A Mousesports inclui equipas de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), League of Legends (LoL), Rocket League, StarCraft 2, Street Fighter V e FIFA 19.

As equipas de Counter-Strike da Mousesports venceram a ESL Pro Series nove vezes consecutivas. A atual equipa de CS:GO, com o mortífero atirador holandês Chris “chrisJ“ de Jong, venceu o torneio DreamHack Tours 2019! Após alcançar um grande sucesso na ESL One Nova Iorque em 2018.

Entretanto, a equipa de LoL venceu o Campeonato Alemão terminando assim a temporada com o seu terceiro título ESLM LoL. Com a contratação do jogador de Street Fighter V, Ben “ProblemX” Simon, do jogador de FIFA 19, Mario “elast1cooo” Pflumm, e de uma equipa completa de Rocket League, a Mousesports continua a aumentar o número de jogos em que os seus jogadores competem.

Juntando forças para promover os esports a nível mundial

Ao trabalhar com a Team Razer, a Mousesports junta-se às melhores equipas e jogadores de esports do mundo. Que colaboraram com a Razer no desenvolvimento e testes de novos produtos. Assim, através de consultoria, testes e feedback… A Mousesports irá ajudar a Razer a desenvolver novos periféricos para o mercado de jogos competitivos.

“A Mousesports tem algumas das mais talentosas equipas e jogadores de esports a nível global,” disse Yann Salsedo, Diretor de Esports (EMEA) na Razer. “Estamos entusiasmados em trabalhar com eles. E utilizar o seu conhecimento profissional para elevar os nossos periféricos de alto desempenho para o próximo patamar.”

“Fazer novamente parte da Team Razer é realmente especial para nós. Mostra a confiança que a Razer coloca na nossa visão para a Mousesports e para os nossos jogadores. Ao mesmo tempo, estamos entusiasmados em poder proporcionar às nossas equipas o equipamento mais avançado para torneios.” Diz Stefan Wendt, CEO da Mousesports. “As nossas equipas baseadas em Hamburgo irão criar conteúdo especial e dedicado aos nossos fãs. É no fundo, uma combinação perfeita e estamos entusiasmados com as possibilidades futuras.”

Por fim, para ficarem a conhecer os periféricos que a equipa da Mousesports vai usar nos seus futuros campeonatos. Visitem o catálogo da Razer no seu site oficial.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...