Razer aposta ainda mais no eSports juntando-se à equipa Mousesports


Por em

A muito popular marca de periféricos e acessórios gaming Razer associou-se agora à maior equipa de esports da Alemanha, a Mousesports (link)!

Portanto, esta parceria vai permitir que a equipa da Mousesports atualize os seus equipamentos com periféricos Razer. Onde podemos incluir os teclados Hunstman Elite e BlackWidow Chroma V2 Tournament Edition. E ainda os ratos DeathAdder Elite e Mamba Elite, bem como os auscultadores Kraken Tournament Edition.

Nas consolas, o jogador de Street Fighter e campeão da EVO, Benjamin “Problem X” Simon, e Mario “elast1Cooo” Pflumm, jogador de FIFA e semifinalista da Virtuelle Bundesliga em 2018, irão utilizar os comandos Razer Wolverine e Raiju Tournament Edition.

Uma história rica de liderança em esports

Razer eSports

Fundada em cidade de Berlim na Alemanha em 2002, a Mousesports é uma das equipas líderes mundiais em esports. Que fez história ao vencer 31 títulos na ESL Pro Series Alemã, Campeonatos ESL em Counter-Strike, Warcraft III, StarCraft II e League of Legends, conquistando mais de 4 milhões de dólares em prémios monetários.

A Mousesports inclui equipas de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), League of Legends (LoL), Rocket League, StarCraft 2, Street Fighter V e FIFA 19.

As equipas de Counter-Strike da Mousesports venceram a ESL Pro Series nove vezes consecutivas. A atual equipa de CS:GO, com o mortífero atirador holandês Chris “chrisJ“ de Jong, venceu o torneio DreamHack Tours 2019! Após alcançar um grande sucesso na ESL One Nova Iorque em 2018.

Entretanto, a equipa de LoL venceu o Campeonato Alemão terminando assim a temporada com o seu terceiro título ESLM LoL. Com a contratação do jogador de Street Fighter V, Ben “ProblemX” Simon, do jogador de FIFA 19, Mario “elast1cooo” Pflumm, e de uma equipa completa de Rocket League, a Mousesports continua a aumentar o número de jogos em que os seus jogadores competem.

Juntando forças para promover os esports a nível mundial

Ao trabalhar com a Team Razer, a Mousesports junta-se às melhores equipas e jogadores de esports do mundo. Que colaboraram com a Razer no desenvolvimento e testes de novos produtos. Assim, através de consultoria, testes e feedback… A Mousesports irá ajudar a Razer a desenvolver novos periféricos para o mercado de jogos competitivos.

“A Mousesports tem algumas das mais talentosas equipas e jogadores de esports a nível global,” disse Yann Salsedo, Diretor de Esports (EMEA) na Razer. “Estamos entusiasmados em trabalhar com eles. E utilizar o seu conhecimento profissional para elevar os nossos periféricos de alto desempenho para o próximo patamar.”

“Fazer novamente parte da Team Razer é realmente especial para nós. Mostra a confiança que a Razer coloca na nossa visão para a Mousesports e para os nossos jogadores. Ao mesmo tempo, estamos entusiasmados em poder proporcionar às nossas equipas o equipamento mais avançado para torneios.” Diz Stefan Wendt, CEO da Mousesports. “As nossas equipas baseadas em Hamburgo irão criar conteúdo especial e dedicado aos nossos fãs. É no fundo, uma combinação perfeita e estamos entusiasmados com as possibilidades futuras.”

Por fim, para ficarem a conhecer os periféricos que a equipa da Mousesports vai usar nos seus futuros campeonatos. Visitem o catálogo da Razer no seu site oficial.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Rumores à volta do remaster de Red Dead Redemption são falsos!

Guia: Como poupar bateria num smartphone Android?

Seguinte