Inicio Android Os telemóveis que vão chegar ao mercado até ao final do ano!

Os telemóveis que vão chegar ao mercado até ao final do ano!

2018 ainda tem muito para oferecer no que diz respeito a smartphones. Agora que já estamos na segunda metade do ano, vamos poder contar com muitas novidades que vão certamente fazer as delícias dos utilizadores. Nas próximas linhas dizemos-lhe quais os smartphones que ainda vão chegar até ao final do ano.

Setembro

O LG V40 ThinQ deve ser lançado em setembro. Este dispositivo poderá chegar com um total de 5 câmaras, três na traseira, inspirado no P20 Pro da Huawei e duas na frente, como acontece no Samsung Galaxy A8. Neste caso, o sistema de câmaras traseiras irá consistir numa lente de 20MP primária, uma lente de 16MP de ângulo amplo e ainda uma lente telefoto de 13MP. Em paralelo, as câmaras frontais serão usadas para um sistema de reconhecimento facial 3D.

LG V40

Com o mercado a apostar fortemente na eliminação das margens, parece que a LG quer levar isto ao extremo com o V40 ThinQ! Em suma, o ecrã deverá ocupar cerca de 90% da frente do smartphone, ficando ao mesmo nível do Vivo Nex (91.24%) e Lenovo Z5(90%).

Os iPhones 2018 também vão chegar ao mercado neste mês.  A propósito disto o site Tiger Mobiles publicou um novo vídeo no YouTube que revela os modelos físicos dos próximos iPhones de 6,1 polegadas e 6,5 polegadas da Apple.  É verdade que já conhecemos praticamente tudo o que há para saber acerca deles. No entanto é interessante observarmos as diferenças. Mesmo que sejam apenas modelos fictícios, eles mostram-nos exatamente o que vamos obter quando a Apple lançar o seu novo iPhone X Plus e iPhone LCD.

Como é possível observarmos no vídeo abaixo, o novo phablet é muito parecido com o iPhone X que foi lançado no ano passado, mas é maior. Ele terá um ecrã OLED de 6,5 polegadas e componentes internos atualizados, para além de uma bateria superior. Enquanto isso, o novo iPhone de 6,1 polegadas tem um ecrã LCD e molduras mais grossas. Ao mesmo tempo destaca-se uma única câmara na parte traseira. Este dispositivo deverá incluir menos memória RAM do que os outros dois modelos da Apple e aparentemente não vai suportar o Touch 3D. Espera-se que a Apple cobre muito menos pelo iPhone LCD, comparativamente a outros modelos.

Mudando de fabricante, no ano passado, a Xiaomi lançou o Mi MIX 2 a 11 de setembro e, no dia seguinte, a Apple anunciou o iPhone X como seu primeiro iPhone OLED. Olhando para esta informação, é natural que o Mi MIX 3 chegue em setembro deste ano.

O novo equipamento da Xiaomi deverá chegar com uma câmara pop-up, como acontece no Vivo Nex e com muitas caraterísticas interessantes. Logo à partida irá ser lançado numa versão ‘Cerâmica’ e uma versão ‘Standard’. Ambas começam com 6GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento, com hipótese de chegar aos 8GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno!

Outubro

Os Google Pixel 3 e Pixel 3 XL devem ser oficializados em setembro ou outubro. Enquanto o Galaxy Note 9 vai seguir as pisadas do S9 e S9+ ao ‘copiar’ o design do seu antecessor… O Google Pixel 3 XL vai introduzir um design completamente novo! Bem… Mais ou menos, a Google decidiu tirar alguma inspiração da Apple e do seu iPhone X ao implementar a afamada monocelha.

Já a série Nubia Z19 e Huawei Mate 20, que inclui o Mate 20 e o Mate 20 Pro, está prestes a ser revelada em meados de outubro. No que diz respeito a estes últimos, através dos ficheiros de firmware, foi revelado que o Huawei Mate 20 pode chegar com um ecrã AMOLED de 6,3 polegadas.

Imagem: winfuture.de

Não há informações disponíveis acerca do tamanho do ecrã do Mate 20 Pro e do Mate 20 Lite. Como o P20 e o P20 Lite têm painéis de 5,84 polegadas, é provável que o Mate 20 Lite possa apresentar um ecrã de 6,3 polegadas como o Mate 20. Lembramos que informações anteriores davam conta que o Mate 20 Pro poderia apresentar um painel de 6,9 ​​polegadas .

Imagem: winfuture.de

Entretanto e no campo dos processadores, a Huawei deverá apresentar ao mundo o Kirin 980 como o primeiro chipset de 7 nm na feira de tecnologia IFA 2018 que decorre no final deste mês. O mesmo SoC deve alimentar os smartphones Mate 20 e Mate 20 Pro.

Novembro

Em meados de novembro, a OnePlus poderá anunciar o smartphone OnePlus 6T. Já a Honor pode fazer concorrência com o lançamento do smartphone Honor V11 na mesma altura.

Dezembro

A 360 Mobiles pode anunciar o topo-de-gama 360 N8 em meados de dezembro. Entretanto, a Honor pode apresentar o Honor Magic 2 como o sucessor do Honor Magic que foi anunciado em dezembro de 2016. Já o Vivo X22 ou Xplay7 também devem estrear até o final do ano. Este pode ser o primeiro equipamento com 10 GB de RAM. Ou nã0?

Alguns dos outros equipamentos que não vêm mencionados na lista acima incluem o Nokia 9 ou o Nokia A1 Plus, o Razer Phone 2, o Sony Xperia XZ3, o Xperia XZ3 Compact e o XZ3 Premium. O Moto Z3 deverá ser oficializado amanhã. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

(Black Friday) Software a um super preço! (Windows, Office, jogos)

Compre o Windows 10 Pro a um super preço! - Num mundo cada vez mais digital, é sempre importante ter em conta as ofertas...

Microsoft vai trazer apps Android para o Windows 10!

É verdade que já é possível executar aplicações Android em computadores com Windows 10 graças a emuladores como o Bluestacks. No entanto, em breve,...

Mega-promoção: Earbuds i10 TWS por apenas 14 Euros!

O preço parece bom demais para ser verdade. No entanto, estes Earbuds i10 TWS são realmente uma grande surpresa. Logo à partida destaca-se o...

Samsung Galaxy A32 5G: capa revela o design do smartphone!

A maioria dos fabricantes já está a preparar smartphones 5G económicos. Eventualmente serão as grandes apostas para 2021. Dito isto, a maioria parece estar...

Galaxy Watch 3 e Watch Active 2 acabam de receber novidades!

A Samsung começou a disponibilizar um novo update de firmware para os wearables mais recentes. Falo em concreto do Galaxy Watch 3 e do...