Novo leak do Google Pixel 3 XL confirma ‘notch’ gigante!


Por em

Novas imagens do Google Pixel 3 XL apareceram nos fóruns do site XDA, pelas mãos do membro dr.guru! Mostrando um esquema totalmente branco, e confirmando a ‘notch’ com um tamanho um pouco estranho…

O novo protótipo do Pixel 3 XL parece idêntico ao que tivemos a chance de ver no leak anterior! Com o mesmo logo de protótipo em vez do tradicional ‘G’ da Google, com a mesma ‘notch’, queixo, colunas estéreo, câmara traseira e sistema de duas câmaras frontais.

Google Pixel 3 XL

Em paralelo, parece que o esquema de duas cores do ano passado vai desaparecer em 2018, depois do leak anterior com um modelo totalmente preto, e este totalmente branco, bastante similar ao primeiro Pixel XL.

De acordo com o leaker ‘dr.guru’, este suposto Pixel 3 XL aparenta ter o mesmo tamanho do Google Pixel 2 XL do ano passado!

O que em suma, significa que a empresa vai aproveitar a implementação da notch, para aumentar o tamanho do ecrã, mantendo o mesmo tamanho do modelo anterior.

Similarmente, parece que este protótipo conta também com uma traseira de vidro, provavelmente para a implementação de carregamento sem fios!

Google Pixel 3 XL

Em síntese, os dois leaks são extremamente parecidos… Por isso o design do novo Pixel 3 XL deverá mesmo ser este! Ou seja, mesmo que a Google modifique algumas coisas até á data de lançamento, não será nada de significativo.

Pessoalmente, uma empresa com os recursos da Google deveria ser capaz de mais e melhor…

Afinal de contas, vamos apenas receber mais um clone do iPhone X! Isto vindo da empresa que afirma que a linha Pixel mostra tudo aquilo que o Android deve ser…

O que acha deste novo design? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!


Será que este Google Pixel 3 XL irá ser um dos primeiros smartphones a contar com o Qualcomm Snapdragon 855?


Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Xiaomi prepara lançamento do portátil Mi Notebook e não só

Xiaomi e OPPO já estão a desenvolver telemóveis dobráveis

Seguinte