Inicio Android Xiaomi Mi Mix 3 - Leak de detalhes acerca do design e...

Xiaomi Mi Mix 3 – Leak de detalhes acerca do design e do preço!

A Xiaomi lançou o seu primeiro Mi Mix em 2016, com uma característica inovadora que o separava da concorrência! A primeira iteração de um ecrã ‘infinito’, ou seja, sem margens… Dito isto, agora já temos o Mi Mix 2S, mas não satisfeitos, os consumidores já pensam no Mi Mix 3!

No entanto, desde aí já vários fabricantes lançaram as suas versões de ecrãs sem margens, com os mais espantosos a serem o Vivo NEX e o OPPO Find X… Por isso, a Xiaomi planeia agora subir a parada, com o novo Mi Mix 3!

Nos últimos tempos, duas das funcionalidades mais populares nos smartphones Chineses são o sensor de impressão digital no ecrã e agora mais recentemente, a câmara frontal ‘pop-up’.

A Xiaomi já tem no Mi 8 o seu primeiro smartphone com um sensor de impressão digital no ecrã. Por isso, talvez tenha chegado a hora de incluir a câmara ‘pop-up’?

Em suma, alguns rumores sugerem a implementação deste tipo de câmara no seu próximo topo de gama, Mi Mix 3! Enquanto ainda nada está confirmado, já vários ‘renders’ e imagens ‘leaked’ chegaram à Internet, podem vê-los em baixo.

Estas imagens partilham todas o mesmo design, e aquilo que aparenta mesmo ser a implementação da câmera frontal ‘pop-up’, que muitos pensam não ser o futuro dos smartphones.



Contudo, nesta iteração da linha Mi Mix, a câmara irá passar para a parte de cima do aparelho. Algo que até pode ser visto num alegado ‘Teaser’ que já chegou à Internet! Que além disso, ainda apresenta Setembro como a data de lançamento deste aparelho.

Xiaomi

Em paralelo, outro leak bastante interessante acerca do Xiaomi Mi Mix 3 chegou à Internet!

Desta vez, pela mão do site ‘AndroidPure’, menciona que o novo telemóvel irá ser lançado com uma versão ‘Cerâmica’ e uma versão ‘Standard’. Ambas a começar com 6GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento, com hipótese de chegar aos 8GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno!

Mas não se preocupe, que existirão ainda várias versões intermédias para todas as carteiras.

No entanto, o mais importante no leak… É a menção de que a versão base irá ficar disponível por volta dos 500$, com a versão de cerâmica a custar cerca de 650$.

Em suma, o Xiaomi Mi Mix 3 poderá ser lançado já em Setembro, com um design completamente novo! O que acha disto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Huawei já está a preparar o EMUI 11 baseado no Android 11

A Huawei, neste momento, está a testar a conhecida interface EMUI 11 baseada no Android 10. No entanto, em breve, vai disponibilizar uma versão...

Os novos AMD Ryzen 9 5900X e 5950X já foram ao Geekbench 5

Parece que a AMD já enviou umas quantas amostras dos seus novos Ryzen 5000 aos reviewers, afinal de contas, o que não tem faltado...

Os troféus da PlayStation 5 vão oferecer recompensas digitais!

Como deve saber, a Sony decidiu reformular o sistema de troféus nas plataformas PlayStation no início do mês. No entanto, tudo indica que as...

A Sony apostou forte e feio no ‘cooling’ da PlayStation 5

A Sony decidiu (finalmente) mostrar o interior da sua consola de nova geração há alguns dias atrás, o que claro está, revelou muitos dos...

Intel quer vender o seu departamento de memória! Porquê?

Atualização: O negócio foi finalizado por 9 mil milhões de dólares! Ao que tudo indica, a Intel está prestes a finalizar um negócio que...