LG V40 ThinQ deverá chegar em Outubro com 5 câmaras e sem margens!


Por em

Apesar da LG produzir excelentes smartphones todos os anos… A marca continua com bastantes dificuldades para competir com os gigantes como a Samsung ou a Apple.


  • Análise/Review – LG V30 ThinQ, o gigante adormecido? – Clique aqui.

Dito isto, vários rumores apontam para a inclusão de 5 câmaras! E ainda de um ecrã a ocupar cerca de 90% da frente! No próximo topo de gama da empresa, o LG V40!

O mais recente topo de gama LG G7 ThinQ até recebeu um feedback bastante positivo desde que chegou ao mercado! No entanto, todos os olhos já estão virados para o V40 ThinQ!

Que segundo os rumores, pode chegar ao mercado já no dia 5 de Outubro! Com várias funcionalidades que poderão voltar a meter a marca na ribalta!

O LG V40 ThinQ poderá chegar com um total de 5 câmaras, três na traseira, inspirado no P20 Pro da Huawei. E duas na frente do aparelho, como já tivemos a oportunidade de testar no Samsung Galaxy A8.

Neste caso, o sistema de câmaras traseiras irão consistir numa lente de 20MP primária, uma lente de 16MP de ângulo amplo e ainda uma lente telefoto de 13MP. Em paralelo, as câmaras frontais serão usadas para um sistema de reconhecimento facial 3D.

LG V40

Com o mercado a apostar fortemente na eliminação das margens, parece que a LG quer levar isto ao extremo com o V40 ThinQ!

Em suma, o ecrã deverá ocupar cerca de 90% da frente do smartphone, ficando ao mesmo nível do Vivo Nex (91.24%) e Lenovo Z5(90%).

Aparentemente, a LG tem um truque na manga, para permitir a inclusão de uma ecrã sem margens! No entanto, ainda não sabemos qual é, sendo o aspeto final do aparelho um autêntico mistério…

Contudo, é provável que o V40 copie várias características do atual topo de gama G7! Chegando ao mercado com uma ‘notch’ ou se preferir ‘monocelha’. Similarmente também deverá incluir o processador Snapdragon 845, a excelente LG Quad DAC, sensor de impressão digital traseira, além de um botão dedicado para o ‘Assistente da Google’.

Entretanto, uma das grandes questões do momento, é se a LG irá utilizar um ecrã OLED ou se irá optar por um ecrã LCD como no G7.

Em síntese, se a data de dia 5 de Outubro está correta, devemos ver o LG V40 pela primeira vez no próximo mês na IFA em Berlim.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.