Smartphone misterioso da ZTE aparece na Antutu com um processador Snapdragon 845


Por em

A linha Nubia da ZTE ficado conhecida pelos processadores poderosos. Por exemplo, o smartphone ZTE Z17 disponibiliza um processador Snapdragon 835. Agora na Internet e mais propriamente no site da Antutu apareceu um novo dispositivo chamado NX606J que terá um processador Snapdragon 845.

O ZTE nubia Z17s foi o primeiro da linha apresentar um ecrã com uma proporção de 17:9. Agora este modelo que poderá chamar-se ZTE Nubia Z19 terá um ecrã de 18:9 e uma resolução de 1.080 x 2.160 pixéis.

ZTE

Quanto ao processador é um Snapdragon 845 que assegura que o sistema operativo Android Oreo, fortemente personalizado no caso da ZTE, corre na perfeição. Quanto à memória sabe-se que este smartphone terá 6 GB de memória RAM e 32 GB de capacidade de armazenamento (metade do que tinha o Z17s).

Este smartphone chamado NX606J obteve uma pontuação de 271674 pontos. Relembramos que esta pontuação foi a mesma de que obteve o Samsung Galaxy S9+.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.