Vivo NEX S: Vídeo revela o funcionamento da câmara elevatória

Depois do teste de durabilidade do Vivo NEX S ter aparecido no canal do YouTube JerryRigEverything há alguns dias, eis que esse mesmo canal partilhou um vídeo que revela um dos mecanismos mais interessantes deste smartphone. Se estão a par do que se trata, certamente que sabem que estamos a falar do sistema de câmara elevatória. Tudo isto foi possível graças à remoção da parte traseira.

Se pretendem fazer o mesmo com o vosso Vivo NEX S, o que duvidamos, terão de aquecer muito bem a parte traseira do smartphone para poderem utilizar uma ventosa e removê-la. No entanto, vão necessitar também de uma ferramenta de metal para cortar o adesivo. Ainda assim, depois de removerem o painel traseiro ainda não vão conseguir ver o mecanismo da câmara. Ele está escondido atrás de um pouco de plástico que será necessário remover. Assim, prepara-se para retirar vários parafusos antes de poder ver a câmara elevatória.

Olhando para o vídeo parece tratar-se de um mecanismo bastante robusto e interessante.

Entretanto este canal deverá revelar em breve um novo vídeo que revela mais informações.

Mas afinal o que há de tão especial no Vivo NEX S?

Este equipamento possui uma parte traseira em vermelho e uma frontal na cor preta. Vem com 8 GB de memória RAM e 128 GB de capacidade de armazenamento. Destaca-se ainda o processador Snapdragon 845 e o sistema operativo Android Oreo.

O Vivo NEX S disponibiliza um ecrã de 6,59 polegadas e uma resolução de 2,316 x 1080 pixéis. A relação ecrã-corpo ainda não é conhecida mas considerando que o ecrã é fino e tem um painel inferior também fino, a relação ecrã-corpo deverá rondar os 91%.

Outras caracteristicas dão conta de uma frontal de 8 MP para selfies e uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 12 e 5 MP. Destaca-se ainda uma bateria de 4.000mAh e um leitor de impressões digitais sob o ecrã. Já ao nível da conectividade inclui Wi-Fi, Bluetooth 5.0, USB 2.0 e USB OTG.

Vivo NEX S

O Vivo NEX S mede 162 x 77 x 7.98mm.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Experimentar Forza Horizon 5? Compre! Não vai haver demo!

Apesar de o lançamento de Forza Horizon 5 se encontrar cada vez mais perto do mercado, a verdade é que as notícias não são...

Esta série da Netflix acabou mas pode virar filme na plataforma!

Tal como todos sabemos, as várias séries da Netflix algum dia têm de chegar ao fim. Sejam elas muito boas, ou até mesmo péssimas....

iOS 15 e iPadOS 15: estas são as melhores funcionalidades!

Chegou o iOS 15 e o iPadOS 15 o que significa que este acaba por se tornar num dia cheio para os fãs da...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!