Ainda antes da oficialização eis que o Vivo NEX surgiu momentaneamente na edição chinesa do site da Vivo e não veio sozinho. O Vivo NEX e NEX S apareceram numa página juntamente com todas asespecificações. Como esperado, tudo isto foi retirado (apaga tudo), mas as capturas de ecrã estão disponíveis no SlashLeaks. Nas próximas linhas contamos-lhe tudo.

Especificações do Vivo NEX S

Este equipamento possui uma parte traseira em vermelho e uma frontal na cor preta. Vem com 8 GB de memória RAM e 128 GB de capacidade de armazenamento. Destaca-se ainda o processador Snapdragon 845 e o sistema operativo Android Oreo.

O Vivo NEX S disponibiliza um ecrã de 6,59 polegadas e uma resolução de 2,316 x 1080 pixéis. A relação ecrã-corpo ainda não é conhecida mas considerando que o ecrã é fino e tem um painel inferior também fino, a relação ecrã-corpo deverá rondar os 91%.

Outras caracteristicas dão conta de uma frontal de 8 MP para selfies e uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 12 e 5 MP. Destaca-se ainda uma bateria de 4.000mAh e um leitor de impressões digitais sob o ecrã. Já ao nível da conectividade inclui Wi-Fi, Bluetooth 5.0, USB 2.0 e USB OTG.

Vivo

O Vivo NEX S mede 162 x 77 x 7.98mm.

Especificações do Vivo NEX

Este equipamento é mais modesto comparativamente ao NEX S. Ainda assim tem especificações interessantes. É alimentado por um processador Snapdragon 710, 6 GB de RAM e tem 128 GB de capacidade de armazenamento. Importa salientar que comparativamente ao NEX S este modelo não vem com nenhum leitor de impressões digitais sob o ecrã mas o sensor encontra-se localizado na parte traseira.

O ecrã é de 6,59 polegadas com uma resolução FHD + de 2316 x 1080 pixéis. Destaca-se ainda a configuração de câmara dupla na parte traseira, uma câmara para selfies e uma bateria de 4.000mAh.

O Vivo NEX mede 162 x 77 x 9,8 mm.

Outra variante conhecida como Vivo NEX A também apareceu online com o Vivo NEX e o NEX S, num passado recente. No entanto não existe informação suficiente disponível ao nível das especificações. Importa salientar que o Vivo NEX deverá ser oficializado a 12 de Junho.

fonte