Hands-on: Vídeo mostra o design do novo iPhone X Plus e iPhone LCD


Por em

É verdade que neste momento todas as atenções estão viradas para o Samsung Galaxy Note 9. No entanto os fãs da Apple já estão a pensar no próximo iPhone 2018 e têm boas razões para isso. É que vamos encontrar três modelos diferentes como aconteceu em 2017.

Este ano há algo de novo a assinalar. É a primeira vez que a Apple vai descontinuar um modelo topo-de-gama, o iPhone X, apenas um ano depois de ter chegado ao mercado. A empresa normalmente reduz os preços dos modelos anteriores e continua a vendê-los, pelo menos, durante mais um ano. Em 2018, no entanto, o iPhone X deve ser completamente descontinuado enquanto o iPhone 8 e 8 Plus vão continuar a ser vendidos. Outra novidade é o lançamento de três novos modelos iPhones, todos ao mesmo tempo, em setembro. A Apple deve revelar o sucessor OLED de 5,8 polegadas do iPhone X, um novo iPhone X Plus com ecrã OLED de 6,5 polegadas e um terceiro iPhone com ecrã LCD de 6,1 polegadas e um preço mais acessível.

A propósito disto o site Tiger Mobiles publicou um novo vídeo no YouTube que revela os modelos físicos dos próximos iPhones de 6,1 polegadas e 6,5 polegadas da Apple.  É verdade que já conhecemos praticamente tudo o que há para saber acerca deles. No entanto é interessante observarmos as diferenças. Mesmo que sejam apenas modelos fictícios, eles mostram-nos exatamente o que vamos obter quando a Apple lançar o seu novo iPhone X Plus e iPhone LCD.

Como é possível observarmos no vídeo abaixo, o novo phablet é muito parecido com o iPhone X que foi lançado no ano passado, mas é maior. Ele terá um ecrã OLED de 6,5 polegadas e componentes internos atualizados, para além de uma bateria superior. Enquanto isso, o novo iPhone de 6,1 polegadas tem um ecrã LCD e molduras mais grossas. Ao mesmo tempo destaca-se uma única câmara na parte traseira. Este dispositivo deverá incluir menos memória RAM do que os outros dois modelos da Apple e aparentemente não vai suportar o Touch 3D. Espera-se que a Apple cobre muito menos pelo iPhone LCD, comparativamente a outros modelos.

A Apple deve revelar os três novos iPhones numa conferência de imprensa que vai ocorrer no início de setembro.

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Huawei volta a ultrapassar a Apple e é numero dois no mundo

OPPO F9 Pro vem com uma monocelha redesenhada

Seguinte