Leak confirma Huawei Mate 20 Pro com ‘notch’ maior que a versão normal!

Um dos smartphones mais excitantes de 2018, é sem dúvida o Huawei Mate 20 Pro… No entanto, a Huawei foi incapaz de guardar os detalhes do seu próximo topo de gama para si, com leaks a chegar à Internet quase todos os dias. (Talvez propositadamente para aumentar o Hype à volta do aparelho.)

Dito isto, o Huawei Mate 20 Pro, vai ser o Android mais poderoso do mercado! Pelo menos, até ao lançamento do Galaxy S10, no início de 2019!



Pois bem, já tínhamos uma ideia bastante clara daquilo que a Huawei iria mostrar na próxima terça feira, devido aos vários renders que têm vindo aparecer.

Mas agora, chegaram duas imagens do que parece ser uma unidade final do Huawei Mate 20 Pro, que revelam tudo o que faltava:

Huawei Mate 20 Pro deverá chegar ao mercado com um sistema de reconhecimento facial ainda mais avançado que o Face ID da Apple.

Esta imagem, basicamente confirma tudo aquilo que os renders mostravam! Ou seja, que o Huawei Mate 20 Pro irá ser gigante, com um ecrã a ocupar quase toda a parte da frente! E que além disso, irá contar com um sistema de câmeras traseiro bastante interessante.

Afinal de contas, a imagem parece mostrar um ecrã de 6,9” curvo, com uma notch em cima! Além de uma margem bastante reduzida na parte de baixo. (Onde no P20 Pro, podemos encontrar o sensor de impressão digital.)

A notch parece ter um tamanho bem significativo, pelo menos em comparação ao P20 Pro!

O que é normal, porque aqui iremos ter todos os sensores necessários para o reconhecimento facial… Bem como uma câmera para selfies e um auscultador.

Mate 20 Pro
Huawei Mate 20 Pro – Algumas das cores de lançamento

O Mate 20 Pro conta com um sistema com três câmeras traseiras, bem como com um flash LED, numa disposição ‘quadrada’! Que aparentemente, foi mais uma vez feito em parceria com a Leica.

Por isso, é bem provável que testemunhemos algumas melhorias em relação ao sistema de três câmeras do P20 Pro. Que curiosamente, ainda hoje reina como o smartphone com maior pontuação no DxOMark.

O Huawei Mate 20 Pro deverá chegar ao mercado nas cores Twilight, Azul e agora… Esta imagem confirma também uma opção mais escura! Um pouco, a fazer lembrar o preto ‘glossy’ do Mate 10 Pro do ano passado.

Em paralelo, a Huawei vai também lançar uma versão mais pequena!


  • Quais são as diferenças entre o Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro? – Clique aqui

O Huawei Mate 20, que deverá contar com um ecrã de 6.5”… E uma notch muito mais pequena na forma de uma ‘gota de água’. Todavia, ambos os telemóveis irão ainda contar com o poderoso processador Kirin 980, feito pelo processo de 7nm FinFET da TSMC.

Fonte