Já é conhecida a versão Twilight do Huawei Mate 20

Depois de muitos rumores e fugas de informação que começaram há cerca de dois meses, a série Huawei Mate 20 está a apenas seis dias de distância. E hoje, depois de termos visto este equipamento em preto, eis que chegaram novas fotos à Internet que revelam a versão Twilight.

O Huawei Mate 20 aposta numa versão Twilight como o P20 Pro

Conforme já tinha sido relevado, o Huawei Mate 20 virá equipado com um grande ecrã LCD de 6,5 polegadas. Este modelo terá uma moldura inferior relativamente pequena por baixo do ecrã e uma monocelha em forma de gota de água que é suficientemente grande para alojar a câmara frontal e o sensor de proximidade.

Um resumo das especificações

Internamente, a Huawei confirmou que o Kirin 980 será o processador escolhido. Paralelamente, uma listagem recente confirmou uma variedade de configurações de armazenamento e memória que variam de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno a 8 GB e 512 GB. Independentemente da opção escolhida, uma grande bateria de 4.000mAh estará incluída juntamente com o Android 9 Pie e o EMUI 9.0 por cima.

Como vai seguir os passos do Huawei P20 Pro, espera-se uma grande aposta ao nível das câmaras neste smartphone. Mais especificamente, os utilizadores podem contar com uma câmara principal de 20 megapixéis ao lado de um sensor grande angular e outro telefoto.

O preço do Mate 20

Ao nível de preços, informações anteriores dão conta que o Mate 20 deve estar disponível a partir dos 850 Euros. Claro que isto irá variar, de acordo com os mercados.  Ao nível da data de lançamento, espera-se que as pré-encomendas comecem logo após o evento, enquanto os envios para as lojas deverão começar no final deste mês.

A versão ‘normal’ do Huawei Mate 20, perde algumas das características chave que definem o seu irmão ‘Pro’.

Por exemplo, as várias imagens indicam que não irá contar com um sensor de impressão digital no ecrã… mantendo o sensor na traseira, tal e qual o Mate 10 Pro.

Mate 20

Além disto, deverá ainda contar com um corpo constituído maioritariamente por vidro, mantendo a funcionalidade de carregamento sem fios.

Contudo, curiosamente, ao contrário da versão Pro, irá contar com uma entrada para auscultadores de 3.5mm, na parte de cima!

Fonte: Roland Quandt

Não percas nenhuma novidade. Segue-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter!