Já é conhecida a versão Twilight do Huawei Mate 20

Depois de muitos rumores e fugas de informação que começaram há cerca de dois meses, a série Huawei Mate 20 está a apenas seis dias de distância. E hoje, depois de termos visto este equipamento em preto, eis que chegaram novas fotos à Internet que revelam a versão Twilight.

O Huawei Mate 20 aposta numa versão Twilight como o P20 Pro

Conforme já tinha sido relevado, o Huawei Mate 20 virá equipado com um grande ecrã LCD de 6,5 polegadas. Este modelo terá uma moldura inferior relativamente pequena por baixo do ecrã e uma monocelha em forma de gota de água que é suficientemente grande para alojar a câmara frontal e o sensor de proximidade.

Um resumo das especificações

Internamente, a Huawei confirmou que o Kirin 980 será o processador escolhido. Paralelamente, uma listagem recente confirmou uma variedade de configurações de armazenamento e memória que variam de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno a 8 GB e 512 GB. Independentemente da opção escolhida, uma grande bateria de 4.000mAh estará incluída juntamente com o Android 9 Pie e o EMUI 9.0 por cima.

Como vai seguir os passos do Huawei P20 Pro, espera-se uma grande aposta ao nível das câmaras neste smartphone. Mais especificamente, os utilizadores podem contar com uma câmara principal de 20 megapixéis ao lado de um sensor grande angular e outro telefoto.

O preço do Mate 20

Ao nível de preços, informações anteriores dão conta que o Mate 20 deve estar disponível a partir dos 850 Euros. Claro que isto irá variar, de acordo com os mercados.  Ao nível da data de lançamento, espera-se que as pré-encomendas comecem logo após o evento, enquanto os envios para as lojas deverão começar no final deste mês.

A versão ‘normal’ do Huawei Mate 20, perde algumas das características chave que definem o seu irmão ‘Pro’.

Por exemplo, as várias imagens indicam que não irá contar com um sensor de impressão digital no ecrã… mantendo o sensor na traseira, tal e qual o Mate 10 Pro.

Mate 20

Além disto, deverá ainda contar com um corpo constituído maioritariamente por vidro, mantendo a funcionalidade de carregamento sem fios.

Contudo, curiosamente, ao contrário da versão Pro, irá contar com uma entrada para auscultadores de 3.5mm, na parte de cima!

Fonte: Roland Quandt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

iOS 15 e iPadOS 15: estas são as melhores funcionalidades!

Chegou o iOS 15 e o iPadOS 15 o que significa que este acaba por se tornar num dia cheio para os fãs da...

Polémica na Netflix! Série indicada aos Emmys afinal não presta?

Muito recentemente, falámos aqui acerca dos Emmys e como nos últimos anos a Netflix tem dominado quase por completo estes prémios. No entanto, este...

Windows 11: Microsoft pode voltar atrás para calar os utilizadores

Sempre que chega ao mercado um novo sistema operativo vem carregado de modificações e nem todas as pessoas se conseguem habituar da melhor forma....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!