Samsung Unpacked: o que vai ser apresentado já está na Internet!


Ainda outro dia referi que a Samsung vai começar a perseguir quem deixa escapar Leaks da Samsung e os publica nas redes sociais e eis que o conhecido leakster Evan Blass se colocou na fila da frente. Isto porque é o responsável por um mega-leak que revela tudo o que será apresentado no dia 11 de Agosto. Ainda por cima até temos vídeos a 360 graus dos equipamentos. Dito isto, podemos ver o aspeto final do Galaxy Z Flip 3, Galaxy Z Fold 3, Galaxy S21 FE, Galaxy Watch 4, Galaxy 4 Classic e os Galaxy Buds 2. Ou seja, tudo o que vai ser apresentado no Samsung Unpacked já está na Internet!

Samsung Unpacked: o que vai ser apresentado já está na Internet!

Por exemplo, o Galaxy Z Flip 3 pode ser visto nas quatro cores, ou seja, preto, dourado, verde azeitona e púrpura. Entretanto o Galaxy Z Fold 3 surge em três cores. São elas o preto, verde e branco. Já o Galaxy S21 FE chega em quatro cores. Preto, verde, púrpura e branco.

Quem tem cinco cores é o Galaxy Watch 4. Nomeadamente preto, verde, rosa, prateado e branco. Já o Classic chega em três cores: preto, cinzento e branco.

Vamos então olhar para tudo o que foi mostrado através do Twitter do Evan Blass.

 

Este é sem dúvida um dos grandes lançamentos do ano. Tão grande ou maior do que a apresentação do Galaxy S21. Uma coisa é certa, pelas imagens, os equipamentos estão realmente fantásticos.

É curioso que este mega-leak apareça numa altura em que como referi a Samsung vai começar a perseguir quem deixa escapar leaks de smartphones ou outros equipamentos e em causa pode estar também quem os publica. Isto pode ser uma verdadeira revolução no mercado da comunicação.

Samsung vai perseguir quem deixa escapar e publicar leaks!

Os leaks estão presentes em todo o lado. Semanas ou meses antes de chegar um smartphone há sempre múltiplos leaks e muita especulação. Entretanto no meio disto tudo aqueles que geram mais leituras são sem dúvida os que estão relacionados com a Samsung ou com a Apple. Seja como for, fazem parte. Por exemplo, agora que faltam cerca de três meses antes do lançamento do iPhone 13, já conhecemos os preços e especificações destes dispositivos. O mesmo se passa com o próximo Galaxy S22.

Samsung Unpacked Internet

Mas há muito mais equipamentos dos quais já se sabe praticamente tudo. Por exemplo, as informações sobre o Galaxy Z Fold3 e Galaxy Z Flip 3, já estão na Internet.

Agora as coisas vão começar a aquecer e a Samsung vai perseguir quem rouba propriedade intelectual da empresa

A Samsung quer acabar com isto e vai fazer uma grande perseguição aos leaksters como refere o site GizChina. De facto, hoje já fez chegar à mão dos distribuidores a nível internacional uma informação a impedir o leak de novos produtos. De facto, quem deixar escapar alguma informação é processado! Ou seja, muitas informações que estão na Internet sobre equipamentos Samsung vão desaparecer nos próximos dias. O que ainda não se sabe é o que vai acontecer com os blogs que partilham essas informações, mesmo que sejam baseadas em fontes de terceiros. A Samsung ainda não clarificou isso. Seja como for, é uma medida que tem tanto de compreensível como de polémica. Especialmente se envolver meios.

Samsung Unpacked Internet

Seja como for o que importa agora é que já se sabe tudo sobre o unpacked. Talvez a perseguição comece só a seguir.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Jogador do Benfica é um dos melhores em FIFA 22! Mas quem?

O FIFA 22 está quase a ser lançado no mercado! Assim, depois de ter revelado o Overall dos vários jogadores do novo capítulo do...

Ator da Netflix passou-se com os fãs! “Mal educados!”

Tendo em conta que a Netflix é um verdadeiro mar de projetos de grande sucesso acaba por ter muita atenção por parte de vários...

NVIDIA GeForce RTX 30: Um ano depois… O que aconteceu?

Numa altura em que já se fala de novas placas gráficas da NVIDIA, de seu nome 'GeForce RTX 30 Super', está na altura de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!