iPhone 13 Pro e Pro Max: as câmaras vão ser muito maiores!

O iPhone 13 Pro e o iPhone 13 Pro Max vão chegar com grandes câmaras. De facto, serão bem maiores do que nas versões anteriores. Se isto até aqui era um simples rumor, agora ganhou muito mais força devido a um grande leak. A nova informação mostra as capas do iPhone 13 Pro.

iPhone 13 Pro e Pro Max: as câmaras vão ser muito maiores!

A imagem partilhada na conta Weibo do utilizador UnclePanPan’s mostra a capa para o iPhone 13 colocada no iPhone 12. Isto é muito bom porque nos ajuda a perceber a diferença.

iPhone-13-pro-câmaras

A capa em questão parece adaptar-se muito bem ao topo-de-gama atual. De facto, a única diferença parece ser o tamanho do módulo da câmara. De facto ocupa quase metade do smartphone no eixo horizontal.

Uma grande razão para as câmaras de maior dimensão do iPhone 13 Pro pode ser a introdução de um novo sensor de estabilização. Algo que no ano passado estava reservado para o iPhone 12 Pro Max. Dito isto, deve garantir melhores fotos em todos os modelos do iPhone 13.

Mas as maiores dimensões não se devem só ao sistema de estabilização

A Apple também está a trabalhar em novos sensores de câmara que podem trazer muitas melhorias. A principal será a possibilidade de capturar mais luz. Seja como for só mais perto de Setembro é que vamos ficar a conhecer novidades neste campo. O que circula na Internet é que o iPhone 13 Pro será o smartphone com melhor câmara de 2021.

Entretanto a Apple está a trabalhar nas mesmas melhorias para o iPhone 13 Pro Max. No entanto, uma vez que o iPhone 12 Pro Max já tem esta tecnologia o tamanho não deverá variar muito para o 13. Aliás a imagem abaixo mostra isto.

iPhone 13 Pro Max câmaras

Mas há outra coisa que o módulo de câmara mostra. É que a Apple expande-o em todas as direções. Isto significa que teremos o mesmo formato quadrado nas novas versões.

A Apple conseguiu um bom design com o iPhone. Dito isto, não faz muito sentido mudar o que está bem.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!