Nova TV de 65 polegadas da Xiaomi já é oficial. Descubra o preço!


Por em

A Xiaomi anunciou hoje uma nova TV. A nova aposta deste fabricante chinês dá pelo nome de Mi TV 4 65” e é o mais recente da gama 4.

A nova TV da Xiaomi tem um design sem molduras

A Mi TV 4 65” tem um design sem molduras, como acontece com vários smartphones. Destaca-se também o facto de ser muito fina, com uma espessura de apenas 7,5 mm. Este dispositivo tem uma resolução de 3840 x 2160 pixéis. A isto junta-se uma taxa de atualização de 60Hz e um ângulo de visualização de 178°.  A Xiaomi também afirma que o ecrã tem uma resposta dinâmica de 8ms e é compatível com HDR10.

Parte traseira em aço inoxidável e acabamento em metal escovado

A parte traseira da TV está coberta por aço inoxidável com acabamento em metal escovado. Destaca-se também a linha azul-esverdeada que dá um acabamento muito interessante à televisão. Entretanto, a Xiaomi afirma que não há um único parafuso visível na TV.

Destacam-se ainda dois altifalantes de 8W e a integração da tecnologia DTS HD e Dolby Audio.

Como acontece com outras TVs da Xiaomi, a Mi TV 4 65” vem com o sistema PatchWall da Xiaomi. Dá acesso a diversos conteúdos e suporta comandos de voz. Integra ainda um comando que permite controlar outros dispositivos Xiaomi. Será que vamos ter uma globalização deste sistema?

2GB de memória, 16GB de armazenamento e muitas opções de conetividade

No coração da TV está um processador Amlogic de 64 bits que se junta a 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento. Ao nível da conectividade, o Mi TV 4 65” possui três portas HDMI, duas portas USB, uma porta S/PDIF e portas de entrada AV. Há também uma porta para uma antena.

Nova TV

O Mi TV 4 65” tem um preço que ronda os 860 Euros e vai começar a ser vendida a partir de 28 de outubro.

Entretanto esta não é a televisão de maiores dimensões deste fabricante. Assim, existe outra Mi TV 4 que se destaca pelo seu ecrã de 75 polegadas. Na realidade, esta é a maior televisão da Xiaomi até hoje.

A nova TV da Xiaomi tem 65 polegadas mas não é a maior…

Mas a Mi TV 4 75″, como é oficialmente conhecida, não apresenta só um ecrã grande. Assim, junta-lhe algumas especificações muito interessantes e funcionalidades inteligentes.

Falando de design, a TV segue a mesma tendência ultra-fina das antecessores. Possui apenas 11,4 milímetros de espessura e 104,3 centímetros de altura. O ecrã é constituído por um painel LCD 4K HDR.

A alimentar a Mi TV 4 de 75 polegadas está o processador de sexta geração da Amlogic que opera a 1.8GHz. Destaca-se também a placa gráfica Mali-T830, 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento embutido. Ao mesmo tempo oferece suporte para áudio Dolby e áudio DTS-HD, Wi-Fi de banda dupla e Bluetooth Low Energy. A TV também vem com um assistente de voz alimentado por inteligência artificial.

O preço não é tão barato como acontece com outras televisões deste fabricante. Assim contem pagar cerca de 1400 Euros. Ainda assim é eventualmente a televisão de 75 polegadas mais barata do mercado, neste momento.

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais, outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Oppo A7: Agora já conhecemos todos os pormenores

Xiaomi Mi MIX 3 aparece no Geekbench antes da oficialização

Seguinte