Atenção Xiaomi: o Honor Magic 2 apareceu na Internet e arrasa!


Por em

A Honor está a preparar-se para lançar um smartphone muito interessante nos próximos dias. O modelo em questão é o Honor Magic 2. Graças à última fuga de informação, não vamos ter de esperar por 31 de outubro para ficarmos a saber tudo.

O Honor Magic 12 vai ser um concorrente sério para o Xiaomi Mi Mix 3

As principais novidades consistem num trio de imagens reais que apareceram recentemente no SlashLeaks. As fotos de alta qualidade parecem fazer parte de uma sessão fotográfica do fabricante. A boa notícia é que revelam muitos pormenores do Magic 2.

As duas primeiras imagens mostram a parte frontal. O Honor Magic 12 terá um mecanismo interessante que desliza para dar uma aparência real de ecrã total, como acontece no Xiaomi Mi Mix 3 e no Oppo Find X.

o Honor Magic 2

É verdade que já tinham surgido teasers que revelavam o design do dispositivo, mas agora podemos ver claramente como as molduras frontais são finas graças ao ecrã que está iluminado. Assim, o ecrã quase parece sair da moldura nos três lados. Já a moldura inferior parece muito fina. O misterioso assistente YoYo da Honor também foi destacado.

A terceira e a última imagem revelam a parte traseira do telemóvel. Existem muitas semelhanças com o modelo Huawei P20 Pro devido à configuração vertical da câmara que utiliza três sensores. No entanto, a Honor reduziu as distâncias entre os sensores individuais e alargou o módulo principal para encaixar um flash LED de dois tons, em vez de colocá-lo abaixo de toda a configuração. Esta é também a primeira vez que vemos o Magic 2 em vermelho, o que significa que teremos, pelo menos, três variações de cores para o dispositivo (as outras cores são azul e preto).

Segundo as especificações, o Magic 2  virá equipado com o Kirin 980, o chipset mais poderoso da Huawei até hoje.

Existem mais de 6.9 mil milhões de transistores num centímetro quadrado, o que é sem qualquer dúvida um feito impressionante! Neste pequeno chipset existe um novo CPU, GPU e ainda um novo melhorado NPU, entre outros componentes.

Em suma, o Kirin 980 é muito mais poderoso e eficiente do que a geração passada da Huawei.

Ao nível das câmaras nada se sabe ao certo. No entanto, os sensores que estão incluídos no Huawei Mate 20 são candidatos prováveis.

Isto significa que uma câmara principal de 20 megapixéis pode-se juntar a outra grande angular de 20 megapixéis e um terceiro sensor de 8, telefoto, capaz de zoom óptico de 2x.

A disponibilidade inicial provavelmente estará limitada à China, mas espera-se que o smartphone seja lançado em mercados internacionais como a Europa numa fase posterior.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Especiais

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Gboard: Teclado da Google tem novidades e está ainda melhor!

Mate 20 Pro vs P20 Pro: Afinal quais são as diferenças nas câmeras?

Seguinte