Honor Magic 2 está quase a chegar com um concorrente de peso


Por em

A Honor pode aproveitar o final do mês para lançar o Honor Magic 2. Este equipamento vai destacar-se por um ecrã infinito e por não ter monocelha. Esta notícia chega através de um utilizador do Weibo (identificado pelo site SlashGear) que partilhou o que parece ser um material oficial de marketing. No cartaz está referido que este equipamento será lançado em Pequim a 31 de outubro.

Honor Magic 2: Sensor de impressões digitais no ecrã

Segundo o post, o telefone terá um sensor de impressões digitais no ecrã. Entretanto, o site SlashGear acrescentou que este dispositivo deve ter um ecrã AMOLED e pode ser o primeiro a utilizar uma bateria baseada em grafeno.

Honor Magic 2

A primeira vez que ouvimos falar do Honor Magic 2 foi na IFA 2018. Durante a breve apresentação, foi revelado que este equipamento terá uma câmara frontal escondida num mecanismo deslizante. Embora seja semelhante ao do Oppo Find X, o mecanismo do Magic 2 não será automático. Em vez disso, os utilizadores terão de empurrar o módulo para cima.

Entretanto a Honor anunciou também que vai utilizar o processador Kirin 980 – o primeiro chipset de 7nm para Android. Em simultâneo, será o primeiro equipamento a utilizar a segunda geração de carga rápida de 40W da Huawei.

Será que vai chegar cá?

Bem, a versão original do Honor Magic foi lançada apenas na China. Isto podia indicar que a Honor faria o mesmo com o sucessor. No entanto, é bem provável que o caminho seja outro. É que o facto de a Honor ter apresentado, em Inglês, o Honor Magic 2 na IFA 2018, significa que há uma boa hipótese de ele chegar à Europa.

Há um grande concorrente à espreita!

O Honor Magic 2 que chega, em princípio, a 31 de Outubro tem um grande concorrente que deverá ser lançado no dia 15. A aposta da Xiaomi, o Mi Mix 3, vem também com diversas caraterísticas semelhantes às do Magic 2. Ambos possuem um mecanismo deslizante manual que revela a câmara para selfies, um ecrã infinito e impressões digitais no ecrã.

Xiaomi Mi Mix 3: Um novo design original

Um dos maiores problemas com a Xiaomi é que acaba por copiar os concorrentes – especialmente a Apple. Por exemplo, a parte traseira do Mi Mix 2S é muito semelhante à do iPhone X, com seu arranjo vertical de câmara dupla no canto superior esquerdo. Eventualmente, a Xiaomi deverá mudar a sua estratégia com o Mi Mix 3, optando por um design novo e original.

O Xiaomi Mi Mix 3 terá um ecrã total com uma câmara e outros sensores montados no parte deslizante. A isto junta-se o chipset Qualcomm Snapdragon 845 integrado. Destaca-se ainda uma placa gráfica Adreno 630. Ele pode estar disponível em diferentes combinações de memória. São elas 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento interno. 6 GB de RAM + 128 GB de memória. 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento.

Câmara traseira dupla e reconhecimento de impressões digitais no ecrã

O Xiaomi Mi Mix 3 vai estar equipado com uma câmara traseira dupla de 20 megapixéis com Estabilização Ótica de Imagem. Deve suportar o carregamento sem fios e também o reconhecimento de impressões digitais no ecrã.

Vai ser sem dúvida um grande duelo de titãs.

Via

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.