Inicio Android Honor Magic 2 está quase a chegar com um concorrente de peso

Honor Magic 2 está quase a chegar com um concorrente de peso

A Honor pode aproveitar o final do mês para lançar o Honor Magic 2. Este equipamento vai destacar-se por um ecrã infinito e por não ter monocelha. Esta notícia chega através de um utilizador do Weibo (identificado pelo site SlashGear) que partilhou o que parece ser um material oficial de marketing. No cartaz está referido que este equipamento será lançado em Pequim a 31 de outubro.

Honor Magic 2: Sensor de impressões digitais no ecrã

Segundo o post, o telefone terá um sensor de impressões digitais no ecrã. Entretanto, o site SlashGear acrescentou que este dispositivo deve ter um ecrã AMOLED e pode ser o primeiro a utilizar uma bateria baseada em grafeno.

Honor Magic

A primeira vez que ouvimos falar do Honor Magic 2 foi na IFA 2018. Durante a breve apresentação, foi revelado que este equipamento terá uma câmara frontal escondida num mecanismo deslizante. Embora seja semelhante ao do Oppo Find X, o mecanismo do Magic 2 não será automático. Em vez disso, os utilizadores terão de empurrar o módulo para cima.

Entretanto a Honor anunciou também que vai utilizar o processador Kirin 980 – o primeiro chipset de 7nm para Android. Em simultâneo, será o primeiro equipamento a utilizar a segunda geração de carga rápida de 40W da Huawei.

Será que vai chegar cá?

Bem, a versão original do Honor Magic foi lançada apenas na China. Isto podia indicar que a Honor faria o mesmo com o sucessor. No entanto, é bem provável que o caminho seja outro. É que o facto de a Honor ter apresentado, em Inglês, o Honor Magic 2 na IFA 2018, significa que há uma boa hipótese de ele chegar à Europa.

Há um grande concorrente à espreita!

O Honor Magic 2 que chega, em princípio, a 31 de Outubro tem um grande concorrente que deverá ser lançado no dia 15. A aposta da Xiaomi, o Mi Mix 3, vem também com diversas caraterísticas semelhantes às do Magic 2. Ambos possuem um mecanismo deslizante manual que revela a câmara para selfies, um ecrã infinito e impressões digitais no ecrã.

Xiaomi Mi Mix 3: Um novo design original

Um dos maiores problemas com a Xiaomi é que acaba por copiar os concorrentes – especialmente a Apple. Por exemplo, a parte traseira do Mi Mix 2S é muito semelhante à do iPhone X, com seu arranjo vertical de câmara dupla no canto superior esquerdo. Eventualmente, a Xiaomi deverá mudar a sua estratégia com o Mi Mix 3, optando por um design novo e original.

Honor Magic

O Xiaomi Mi Mix 3 terá um ecrã total com uma câmara e outros sensores montados no parte deslizante. A isto junta-se o chipset Qualcomm Snapdragon 845 integrado. Destaca-se ainda uma placa gráfica Adreno 630. Ele pode estar disponível em diferentes combinações de memória. São elas 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento interno. 6 GB de RAM + 128 GB de memória. 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento.

Câmara traseira dupla e reconhecimento de impressões digitais no ecrã

O Xiaomi Mi Mix 3 vai estar equipado com uma câmara traseira dupla de 20 megapixéis com Estabilização Ótica de Imagem. Deve suportar o carregamento sem fios e também o reconhecimento de impressões digitais no ecrã.

Vai ser sem dúvida um grande duelo de titãs.

Via Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...

OnePlus 8T: leak revela o que não esperávamos neste smartphone

O leaskter Steve Hemmerstoff e o blog Pricebaba estão de volta e com grandes revelações. Na prática, falamos das especificações do OnePlus 8T, bem...

Galaxy S20 FE: leak revela o hands-on e todas as especificações!

As imagens do primeiro hands-on para o Samsung Galaxy S20 FE acabam de chegar à Internet e dão um olhar mais detalhado sobre tudo...

iPhone 12 vs iPhone 11: Esta é a diferença na velocidade

iPhone 12 vs iPhone 11: Caso não saiba, apesar do infeliz adiamento do lançamento dos iPhone 12, a Apple decidiu revelar algums coisas acerca...

Já sabemos quais são os jogos da PS5 que chegarão à PS4!

Chegou finalmente o dia em que a Sony decidiu abrir os portões da informação e revelar quais os primeiros jogos a chegarem à PS5...