Xiaomi Mi TV Speaker: uma barra de som por cerca de 50 euros


Por em

Depois de anunciar duas novas Smart TVs, a Mi TV 4S de 55 polegadas com um preço a rondar os 387 Euros e outra de 50, a Mi TV 4 a rondar os 284, eis que a Xiaomi anunciou também uma nova barra de som que assenta que nem uma luva nestas televisões.

A Xiaomi Mi TV Speaker tem um design simples e minimalista em branco.

O Xiaomi TV Speaker vem em branco e tem um design simples e minimalista. O corpo tem um design de listra longa e a frente do alto-falante é coberta com um material de tecido. O design também combina com a TV e todos os estilos de decoração da casa.

Este sistema vem com 8 unidades de som integradas onde se incluem dois tweeters, dois subwoofers de 2,5 polegadas e quatro radiadores passivos. A resposta de frequência sonora varia entre 50GHz e os 2500GHz.

Em termos de funcionamento, a Xiaomi TV Speaker foi desenvolvida para ser simples e prática. Existem sete botões físicos na parte superior que permitem controlar a redução e aumento de volume, Bluetooth, Entrada auxiliar (áudio de 3,5 mm), Entrada de linha (áudio AV), SPDIF e Óptica (fibra óptica). Os botões de função correspondem ao modo que optar por utilizar na sua smart TV.

Além de ser utilizada nas Mi TV, outras smart TVs em geral e até em modelos mais antigos esta barra de som pode Integrar-se facilmente com um smartphone, computador, projetor, entre outros dispositivos.

Esta coluna vai estar disponível a partir de 3 de abril por cerca de 50 euros.

Leia também

Ou veja mais notícias de Gadgets

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

As melhores mentiras do dia 1 de Abril de 2018!

Xiaomi Mi A2: Câmara dupla, Oreo 8.1 e 4GB de memória RAM

Seguinte