Xiaomi Mi MIX 3 aparece no Geekbench antes da oficialização

O evento de lançamento do Xiaomi Mi MIX 3 tem lugar já amanhã. A menos de 24 horas para a inauguração do próximo topo-de-gama da Xiaomi, eis que este dispositivo foi visto no Geekbench onde revelou algumas de suas principais especificações.

A listagem do Xiaomi Mi MIX 3 no Geekbench revela que ele obteve 2385 e 8630 pontos de benchmarking respectivamente nos testes single-core e multi-core. Lembramos que este dispositivo é alimentado pelo chipset Snapdragon 845 e 8 GB de RAM. Importa ainda salientar que este dispositivo vem com o Android 9 Pie.

Olhando para o que dizem os rumores anteriores, as edições de 128 GB e 256 GB do Mi MIX 3 estarão equipadas com 8 GB de RAM. Já o modelo básico terá 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

A variante de armazenamento com 8 GB de RAM e 128 GB terá um preço na China de 3.699 yuan, o que equivale a 467 Euros. Entretanto um novo relatório confirmou que haverá uma edição especial do smartphone que terá 10 GB de RAM e 256 GB de armazenamento nativo.

O novo design do Mi MIX 3 promete uma relação ecrã-corpo na ordem dos 95%. As câmaras duplas para selfies também estão colocadas na parte deslizante do smartphone.

Os rumores mais recentes afirmam que para desbloquear o smartphone, será necessário deslizar a parte traseira e deixar que os sensores de análise facial 3D façam o seu trabalho. Este dispositivo também vem com um botão dedicado na parte lateral que dará acesso instantâneo ao assistente de voz Xiao AI.

A parte que desliza do equipamento vem com sensores duplos para selfies que têm 24 megapixéis. Destaca-se ainda o flash LED. A parte traseira do Mi MIX 3 pode vir equipada com uma configuração de câmara dupla de 20 e 16 megapixéis.

Espera-se que as câmaras duplas tenham suporte para gravação de vídeo em câmara lenta de 1080p a 960 fps. Importa ainda destacar o efeito de desfocagem ao tirar fotos em condições de baixa luminosidade.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Atenção: Google Chrome vai dar descontos nas compras online!

O Google Chrome é sem dúvida um dos browsers mais utilizados do mundo e nem precisou da novidade que chega agora. Tenho a certeza...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!