Xiaomi Mi MIX 3 aparece no Geekbench antes da oficialização


Por em

O evento de lançamento do Xiaomi Mi MIX 3 tem lugar já amanhã. A menos de 24 horas para a inauguração do próximo topo-de-gama da Xiaomi, eis que este dispositivo foi visto no Geekbench onde revelou algumas de suas principais especificações.

A listagem do Xiaomi Mi MIX 3 no Geekbench revela que ele obteve 2385 e 8630 pontos de benchmarking respectivamente nos testes single-core e multi-core. Lembramos que este dispositivo é alimentado pelo chipset Snapdragon 845 e 8 GB de RAM. Importa ainda salientar que este dispositivo vem com o Android 9 Pie.

Olhando para o que dizem os rumores anteriores, as edições de 128 GB e 256 GB do Mi MIX 3 estarão equipadas com 8 GB de RAM. Já o modelo básico terá 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

A variante de armazenamento com 8 GB de RAM e 128 GB terá um preço na China de 3.699 yuan, o que equivale a 467 Euros. Entretanto um novo relatório confirmou que haverá uma edição especial do smartphone que terá 10 GB de RAM e 256 GB de armazenamento nativo.

O novo design do Mi MIX 3 promete uma relação ecrã-corpo na ordem dos 95%. As câmaras duplas para selfies também estão colocadas na parte deslizante do smartphone.

Os rumores mais recentes afirmam que para desbloquear o smartphone, será necessário deslizar a parte traseira e deixar que os sensores de análise facial 3D façam o seu trabalho. Este dispositivo também vem com um botão dedicado na parte lateral que dará acesso instantâneo ao assistente de voz Xiao AI.

A parte que desliza do equipamento vem com sensores duplos para selfies que têm 24 megapixéis. Destaca-se ainda o flash LED. A parte traseira do Mi MIX 3 pode vir equipada com uma configuração de câmara dupla de 20 e 16 megapixéis.

Espera-se que as câmaras duplas tenham suporte para gravação de vídeo em câmara lenta de 1080p a 960 fps. Importa ainda destacar o efeito de desfocagem ao tirar fotos em condições de baixa luminosidade.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Nova TV de 65 polegadas da Xiaomi já é oficial. Descubra o preço!

Helio P70 já é oficial: Saiba o que muda no novo chipset

Seguinte