Xiaomi Mi TV 4C: 50 polegadas 4K por cerca de 284 Euros!


Por em

Ainda ontem falámos da nova televisão da Xiaomi com 55 polegadas, a Mi TV 4S e eis que hoje este fabricante revelou mais um modelo. O novo modelo consiste numa variante de 50 polegadas (Mi TV 4C) que se situa entre os modelos de 43 e 55 e tem início de venda marcado para o dia 3 de Abril.

Mi TV 4C: Suporte para 4K HDR

A nova Mi TV 4C de 50 polegadas vem com suporte 4K HDR. Isto traduz-se numa resolução de 3840×2160 pixéis. A isto junta-se um ângulo de visualização de 178 graus e 50Hz. Importa ainda destacar que a nova TV tem uma resposta dinâmica de 9.5 milisegundos. Isto é algo especialmente bom para as cenas com muito movimento.

Mi TV 4C

A nova Smart TV é alimentada por um processador quad-core de 64-bit Cortex A53 que opera a 1.5GHz. A isto junta-se o processador gráfico Mali-450, 2GB de memória e 8GB de capacidade de armazenamento. Ao nível do som destaca-se o suporta para Dolby.

Ao nível da conetividade destacam-se sobretudo as 3 portas HDMI, duas USB e uma Ethernet. Todas as portas estão disponíveis na parte lateral para facilitarem o acesso.

Mi TV 4C

Ao nível do software destaca-se a interface proprietária da Xiaomi, PatchWall, baseada no sistema operativo Android. Esta interface inclui tecnologia de inteligência artificial que pode “adivinhar” as preferências do utilizador, baseando-se no seu histórico.

A Mi TV 4C vem com o habitual comando bluetooth com 11 botões que também suporta comandos de voz.

O preço desta televisão é de 2,199 Yuan, o que se converte em 284 Euros.

Entretanto lembramos que o modelo apresentado ontem, a Mi TV 4S, vem com um ecrã IPS LCD de 55 polegadas e resolução 4K (3840×2160 pixéis), ao qual se junta o suporte para conteúdos HDR.

O painel LCD de 60Hz tem um tempo de resposta de 8ms e junta-se a um processador quad-core da Amlogic. Ao nível das especificações técnicas destaca-se ainda a placa gráfica Mali-450, 2GB de memória RAM e uma capacidade de armazenamento de 8GB eMMC5.1.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Nano iDSD BL: um amplificador para levar no bolso

Huawei fecha a porta a Trump e prepara guerra na Europa

Seguinte