Galaxy S10 X apareceu com 12GB de RAM e suporte a redes 5G

Galaxy S10 X – O lançamento do Samsung Galaxy S10 irá marcar o décimo aniversário da linha de smartphones topo de gama Android ‘Galaxy’! Por isso, é normal que toda a indústria esteja à espera de aparelhos com tudo aquilo que a gigante Sul Coreana tem para oferecer em termos tecnológicos.

(Especialmente depois da desilusão que foi o Galaxy S9/S9+.)

Além disto, a Samsung é conhecida por atualizar significativamente os seus topo de gama de 2 em 2 anos… Pois bem, se este leak for verdade, pode ser muito bem esse o caso.

Samsung Galaxy S10 X com 12Gb de memória RAM, mas a Huawei não quer ficar atrás, com o Huawei P30 também em desenvolvimento com a mesma quantidade de memória.

Na verdade, o Galaxy S10 tem sido dos telemóveis mais ‘leaked’ de sempre!

Por isso, já sabemos que chegará ao mercado com um sensor de impressão digital num ecrã ‘infinito’ sem qualquer ‘notch‘, e quem sabe… Uma câmera frontal debaixo do ecrã.

Pois bem, agora também já sabemos que irá existir uma versão com uns impressionantes 12GB de RAM.

Galaxy S10 X

De acordo com um ‘memo’ da GF Securities, a maioria dos smartphones topo de gama de 2019, irão contar com um aumento considerável de memória RAM.

Dito isto, a Samsung vai lançar várias versões do seu Galaxy S10, onde podemos incluir:

  • Galaxy S10 Lite
  • Galaxy S10
  • Galaxy S10+
  • Galaxy S10 X
  • Galaxy S10 X 5G

Segundo a tabela anexada ao ‘memo’ podemos ver que a versão Galaxy S10 X 5G irá contar com 12GB de RAM, enquanto que a versão Galaxy S10 X irá ter ‘apenas’ 8GB de memória RAM.

Em paralelo, a tabela revela ainda que o Huawei P30 também irá chegar ao mercado com uma versão de 12GB de RAM.

A versão mais barata do Galaxy S10 deverá contar com apenas 4GB de RAM, enquanto que a versão S10+ irá aumentar para os 6GB.

Galaxy S10 X

Curiosamente, a Xiaomi lançou muito recentemente o Mi MIX 3 ‘Forbidden City’ com 10 GB de RAM. No entanto, parece um exagero, 12 GB de memória no Galaxy S10, ainda por cima quando a empresa acabou de lançar o Galaxy Note 9 com 8GB de RAM.

Isto, já para não falar, que 12 GB de RAM num telemóvel é um exercício de inutilidade… Bem como um aumento nos custos de produção no mínimo desnecessário.

Mas tendo em conta que o lançamento das redes 5G… É possível que os fabricantes invistam bastante, em lançamento de telemóveis completamente apetrechados.


O que pensa sobre isto? Acha que a Samsung vai mesmo lançar um Galaxy S10 X com 12 GB de memória RAM? Partilhe connosco a sua opinião.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário