Ontem partilhámos uma imagem daquilo que poderá ser o design dos ecrãs infinitos de 2019, bem como o futuro da notch… No entanto, nem nos apercebemos, que este design ‘leaked’, pode muito bem ser o design do novo Galaxy S10 da Samsung.

Enquanto que muitos fabricantes de smartphones têm adotado a afamada ‘notch’… A Samsung manteve-se sempre longe desta ideologia! Tornando as suas margens cada vez mais finas, contudo, sempre presentes.

Dito isto, o Galaxy S10 do próximo ano, irá manter esta tendência, de acordo com os mais recentes leaks! Introduzindo a tecnologia de orificio para a câmera frontal, que irá permitir aumentar ainda mais a relação ecrã/corpo dos smartphones.

S10 chegou

O famosíssimo leaker Ice Universe, usou o seu twitter oficial para publicar um ‘concept’. Afirmando que no próximo ano, este será o design dominador de mercado.

No entanto, parece que o design ainda não foi finalizado… Com a imagem publicada a sugerir que o ‘buraco’ pode ser posicionado no lado esquerdo, direito ou centro do ecrã.

S10 chegou

Todos os leaks e rumores acerca da nova geração de smartphones Samsung, apontam para que a empresa esteja a fazer tudo por tudo, para não ter de usar a ‘notch’! Aliás, até se encontra a desenvolver uma nova tecnologia, que irá permitir emitir som a partir do próprio ecrã.

O que no fundo, irá ser excelente para reduzir as margens do smartphone, esquecendo o uso das habituais colunas.

Em suma, ainda não é certo se a tecnologia orifício para a câmera irá ficar na parte de cima do ecrã… Ou na parte de baixo, como nos primeiros Mi Mix. Aliás, até existe a hipótese de ligar ou desligar os píxeis. (De modo a que o ‘buraco’ fique apenas visível enquanto se usa a câmera frontal.)

O leaker Ice Universe costuma acertar nas suas previsões! E é também conhecido por mandar algumas ‘dicas’, de maneira misteriosa, acerca daquilo que a Samsung está a desenvolver nos seus laboratórios… Sera esta uma delas?

Afinal de contas, o ecrã irá ser uma das características mais importantes do Galaxy S10. Com um sensor de impressão digital embebido no mesmo.

Em paralelo, é também esperado que o S10 retenha o jack de 3.5mm. E além disso, inclua ainda um sistema de três câmeras traseiras, em vez do novo sistema de quatro câmeras introduzido no Galaxy A9.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.