Design sem ‘notch’ do Samsung Galaxy S10 chegou à Internet!

Ontem partilhámos uma imagem daquilo que poderá ser o design dos ecrãs infinitos de 2019, bem como o futuro da notch… No entanto, nem nos apercebemos, que este design ‘leaked’, pode muito bem ser o design do novo Galaxy S10 da Samsung.

Enquanto que muitos fabricantes de smartphones têm adotado a afamada ‘notch’… A Samsung manteve-se sempre longe desta ideologia! Tornando as suas margens cada vez mais finas, contudo, sempre presentes.

Dito isto, o Galaxy S10 do próximo ano, irá manter esta tendência, de acordo com os mais recentes leaks! Introduzindo a tecnologia de orificio para a câmera frontal, que irá permitir aumentar ainda mais a relação ecrã/corpo dos smartphones.

S10 chegou

O famosíssimo leaker Ice Universe, usou o seu twitter oficial para publicar um ‘concept’. Afirmando que no próximo ano, este será o design dominador de mercado.

No entanto, parece que o design ainda não foi finalizado… Com a imagem publicada a sugerir que o ‘buraco’ pode ser posicionado no lado esquerdo, direito ou centro do ecrã.

S10 chegou

Todos os leaks e rumores acerca da nova geração de smartphones Samsung, apontam para que a empresa esteja a fazer tudo por tudo, para não ter de usar a ‘notch’! Aliás, até se encontra a desenvolver uma nova tecnologia, que irá permitir emitir som a partir do próprio ecrã.

O que no fundo, irá ser excelente para reduzir as margens do smartphone, esquecendo o uso das habituais colunas.

Em suma, ainda não é certo se a tecnologia orifício para a câmera irá ficar na parte de cima do ecrã… Ou na parte de baixo, como nos primeiros Mi Mix. Aliás, até existe a hipótese de ligar ou desligar os píxeis. (De modo a que o ‘buraco’ fique apenas visível enquanto se usa a câmera frontal.)

O leaker Ice Universe costuma acertar nas suas previsões! E é também conhecido por mandar algumas ‘dicas’, de maneira misteriosa, acerca daquilo que a Samsung está a desenvolver nos seus laboratórios… Sera esta uma delas?

Afinal de contas, o ecrã irá ser uma das características mais importantes do Galaxy S10. Com um sensor de impressão digital embebido no mesmo.

Em paralelo, é também esperado que o S10 retenha o jack de 3.5mm. E além disso, inclua ainda um sistema de três câmeras traseiras, em vez do novo sistema de quatro câmeras introduzido no Galaxy A9.

Fonte

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também

Microsoft quer revolucionar atualizações do Windows 11!

Pode parecer uma notícia curiosa após todas as piadas e "memes" que tivemos a oportunidade ver na Internet nas últimas horas, mas a realidade...

Xiaomi tem um smartphone pronto a dar pesadelos à Samsung!

Vamos ser mesmo muito honestos... Apesar do facto de a Samsung dominar o mundo dos dobráveis, esta está muito longe de oferecer o melhor...

35 graus é suficiente para perder esta autonomia no seu VE!

Nenhum automóvel escapa ileso a condições climatéricas mais extremas. Com as temperaturas a aquecer, sobretudo esta semana, os proprietários de veículos eléctricos confrontam-se com...

Anda a ver CAPTCHAs a toda a hora? Esta é uma das razões!

Se utiliza uma rede privada virtual (VPN) enquanto navega ou para aceder a streaming, é provável que resolva mais CAPTCHAs do que gostaria. O...

Tem a certeza que está a utilizar o para-sol de forma correta?

A utilização de um para-sol quando estaciona sob luz solar direta é uma forma fácil, económica e comprovadamente eficaz para combater o calor e...

Estas são as causas da baixa pressão do óleo no seu automóvel!

A maioria das pessoas sabe que o óleo é um componente vital para os motores de combustão interna que alimentam a maioria dos nossos...

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Artigos relacionados