Samsung confirmou os nomes dos novos Galaxy S10! (Atualizado)

Como já deve saber, a Samsung está a planear lançar três versões do seu novo Galaxy S10 em 2019. Curiosamente, um pouco à imagem do que a Apple fez, com o iPhone XS / XS Max e ainda a versão ‘Budget’ iPhone XR.

No fundo, além das duas versões que a Samsung lança todos os anos, irá ainda existir uma outra versão. Que deverá competir diretamente com o iPhone XR.

  • No entanto, se realmente quiser ter o melhor do melhor, vai ter sempre de olhar para o Galaxy S10+.

De acordo com o mais recente leak, os próximos smartphones da Samsung vão ser o Galaxy S10, Galaxy S10+ e Galaxy S10 Lite.

A informação chega-nos pela mão de ‘Ice Universe’, que mais uma vez usou a sua conta no Twitter, para partilhar mais alguns detalhes sumarentos.

  • Galaxy S10 Model SM-G970
  • Galaxy S10 Lite Model SM-G973
  • Galaxy S10 Plus Model SM-G975

Novos Galaxy S10


Atualização:

É possível que os nomes avançados por ‘Ice Universe’, sejam afinal falsos.


O modelo mais barato, que como já deve ter lido em cima, irá ser o Galaxy S10 Lite, que deverá ter apenas uma câmera traseira. (Tal e qual o iPhone XR.) Posteriormente, temos o modelo ‘normal’, o Galaxy S10 com um sistema de duas câmeras na traseira! Contudo, curiosamente, ambos irão contar com um ecrã Super AMOLED de 5.8”.

Finalmente, iremos ter o Galaxy S10 Plus, com um ecrã MASSIVo de 6.44”, também Super AMOLED, e um sistema de três câmeras na traseira, para rivalizar com o P20 Pro e novos Mate 20 da Huawei.

Em paralelo, alguns rumores também mencionam o lançamento de uma versão 5G do Galaxy S10+! Mas deverá ser uma versão limitada a alguns mercados, como a Coreia do Sul.

O que no fundo, nem é muito grave!

Visto que mesmo depois do lançamento das redes 5G, irá demorar muito tempo até que a infra-estrutura fique robusta o suficiente para oferecer um sinal similar ao 4G de hoje em dia.

Todos os aparelhos aqui mencionados irão contar com o novo SoC Qualcomm Snapdragon 8150, ou Exynos 9820, dependendo da região. Processadores produzidos com o novo processo de 7nm FinFET, que irá resultar numa maior eficiência e acima de tudo, em mais performance.

A gigante Sul Coreana ainda não revelou a data do evento de lançamento… Mas é bem provável que seja na MWC 2019.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!