Samsung confirmou os nomes dos novos Galaxy S10! (Atualizado)

Como já deve saber, a Samsung está a planear lançar três versões do seu novo Galaxy S10 em 2019. Curiosamente, um pouco à imagem do que a Apple fez, com o iPhone XS / XS Max e ainda a versão ‘Budget’ iPhone XR.

No fundo, além das duas versões que a Samsung lança todos os anos, irá ainda existir uma outra versão. Que deverá competir diretamente com o iPhone XR.

  • No entanto, se realmente quiser ter o melhor do melhor, vai ter sempre de olhar para o Galaxy S10+.

De acordo com o mais recente leak, os próximos smartphones da Samsung vão ser o Galaxy S10, Galaxy S10+ e Galaxy S10 Lite.

A informação chega-nos pela mão de ‘Ice Universe’, que mais uma vez usou a sua conta no Twitter, para partilhar mais alguns detalhes sumarentos.

  • Galaxy S10 Model SM-G970
  • Galaxy S10 Lite Model SM-G973
  • Galaxy S10 Plus Model SM-G975

Novos Galaxy S10


Atualização:

É possível que os nomes avançados por ‘Ice Universe’, sejam afinal falsos.


O modelo mais barato, que como já deve ter lido em cima, irá ser o Galaxy S10 Lite, que deverá ter apenas uma câmera traseira. (Tal e qual o iPhone XR.) Posteriormente, temos o modelo ‘normal’, o Galaxy S10 com um sistema de duas câmeras na traseira! Contudo, curiosamente, ambos irão contar com um ecrã Super AMOLED de 5.8”.

Finalmente, iremos ter o Galaxy S10 Plus, com um ecrã MASSIVo de 6.44”, também Super AMOLED, e um sistema de três câmeras na traseira, para rivalizar com o P20 Pro e novos Mate 20 da Huawei.

Em paralelo, alguns rumores também mencionam o lançamento de uma versão 5G do Galaxy S10+! Mas deverá ser uma versão limitada a alguns mercados, como a Coreia do Sul.

O que no fundo, nem é muito grave!

Visto que mesmo depois do lançamento das redes 5G, irá demorar muito tempo até que a infra-estrutura fique robusta o suficiente para oferecer um sinal similar ao 4G de hoje em dia.

Todos os aparelhos aqui mencionados irão contar com o novo SoC Qualcomm Snapdragon 8150, ou Exynos 9820, dependendo da região. Processadores produzidos com o novo processo de 7nm FinFET, que irá resultar numa maior eficiência e acima de tudo, em mais performance.

A gigante Sul Coreana ainda não revelou a data do evento de lançamento… Mas é bem provável que seja na MWC 2019.

Fonte

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também

Google quer roubar a Ray-Ban à Meta!

Ao que tudo indica, a Google já tentou começar algum tipo de conversação com a empresa mãe da popular marca de óculos de sol...

Como descobrir uma fuga de vácuo no seu automóvel?

Embora normalmente seja fácil localizar uma fuga de óleo ou de líquido de refrigeração, sobretudo devido à existência de líquido, encontrar fugas de vácuo...

Como reduzir os reflexos no ecrã do seu televisor! É simples

Apesar de os televisores terem evoluído muito, há uma coisa que continua a impedir a experiência de visualização perfeita: O brilho. Seja qual for...

Muita atenção à profundidade de descarga do seu veículo elétrico

A profundidade de descarga refere-se à quantidade de bateria que utiliza entre carregamentos. Por exemplo, se tiver uma bateria de 100 kWh, uma profundidade...

iPhone 15 vai ficar mais barato!? Tenha paciência!

Como deve saber, a gama de smartphones iPhone 16 está quase a ser anunciada e posteriormente lançada no mercado Global. Afinal de contas, a...

Microsoft quer revolucionar atualizações do Windows 11!

Pode parecer uma notícia curiosa após todas as piadas e "memes" que tivemos a oportunidade ver na Internet nas últimas horas, mas a realidade...

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Artigos relacionados