Samsung confirmou os nomes dos novos Galaxy S10! (Atualizado)


Por em

Como já deve saber, a Samsung está a planear lançar três versões do seu novo Galaxy S10 em 2019. Curiosamente, um pouco à imagem do que a Apple fez, com o iPhone XS / XS Max e ainda a versão ‘Budget’ iPhone XR.

No fundo, além das duas versões que a Samsung lança todos os anos, irá ainda existir uma outra versão. Que deverá competir diretamente com o iPhone XR.

  • No entanto, se realmente quiser ter o melhor do melhor, vai ter sempre de olhar para o Galaxy S10+.

De acordo com o mais recente leak, os próximos smartphones da Samsung vão ser o Galaxy S10, Galaxy S10+ e Galaxy S10 Lite.

A informação chega-nos pela mão de ‘Ice Universe’, que mais uma vez usou a sua conta no Twitter, para partilhar mais alguns detalhes sumarentos.

  • Galaxy S10 Model SM-G970
  • Galaxy S10 Lite Model SM-G973
  • Galaxy S10 Plus Model SM-G975

Novos Galaxy S10


Atualização:

É possível que os nomes avançados por ‘Ice Universe’, sejam afinal falsos.


O modelo mais barato, que como já deve ter lido em cima, irá ser o Galaxy S10 Lite, que deverá ter apenas uma câmera traseira. (Tal e qual o iPhone XR.) Posteriormente, temos o modelo ‘normal’, o Galaxy S10 com um sistema de duas câmeras na traseira! Contudo, curiosamente, ambos irão contar com um ecrã Super AMOLED de 5.8”.

Finalmente, iremos ter o Galaxy S10 Plus, com um ecrã MASSIVo de 6.44”, também Super AMOLED, e um sistema de três câmeras na traseira, para rivalizar com o P20 Pro e novos Mate 20 da Huawei.

Em paralelo, alguns rumores também mencionam o lançamento de uma versão 5G do Galaxy S10+! Mas deverá ser uma versão limitada a alguns mercados, como a Coreia do Sul.

O que no fundo, nem é muito grave!

Visto que mesmo depois do lançamento das redes 5G, irá demorar muito tempo até que a infra-estrutura fique robusta o suficiente para oferecer um sinal similar ao 4G de hoje em dia.

Todos os aparelhos aqui mencionados irão contar com o novo SoC Qualcomm Snapdragon 8150, ou Exynos 9820, dependendo da região. Processadores produzidos com o novo processo de 7nm FinFET, que irá resultar numa maior eficiência e acima de tudo, em mais performance.

A gigante Sul Coreana ainda não revelou a data do evento de lançamento… Mas é bem provável que seja na MWC 2019.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.