Galaxy S10 ‘budget’ vai tentar competir com o iPhone XR

O Samsung Galaxy S9 teve uma recepção no mercado bastante ‘fria’, visto não trazer qualquer inovação palpável, e um preço no mínimo assustador. Por outro lado, o Galaxy S9+ já contava com uma configuração de duas câmeras traseiras, bem como 6GB de memória RAM. (O S9 tem apenas 4GB de RAM.)

Pois bem, com os aparelhos de média gama de hoje em dia a oferecer várias características de telemóveis topo de gama. É fácil perceber o porquê do Galaxy S9 ter sido uma desilusão de vendas.



Mas infelizmente, a história não fica por aqui… Pois o Galaxy S9 nem sequer teve direito a uma bateria de grandes dimensões! Com a Samsung a mencionar que se por acaso tivesse implementado o mesmo sistema de câmeras do S9+, a capacidade seria ainda menor que os actuais 3000mAh.

Dito isto, parece que o Galaxy S10 mais barato vai seguir as pisadas do seu antecessor… Isto se os rumores que dizem que irá contar apenas uma câmera traseira são realmente verdade.

Galaxy S10 ‘Budget’ vai chegar ao mercado com um ecrã de 5.8” e apenas uma câmera na traseira

Galaxy S10 'budget'

Rumores recentes sugeriram que a versão base do Galaxy S10 irá ter o modelo número SM-G970x, e irá chegar ao mercado com apenas 64GB de armazenamento… No entanto, outro rumor aponta para que a memória seja afinal de 128GB.

Os outros dos modelos de gamas mais altas, o SM-G973X e SM-G975x irão também ter 128GB de armazenamento ‘base’.

Embora a maioria dos leaks e rumores aponte para que o Galaxy S10 mais barato tenha apenas 1 câmera na sua traseira… Outros rumores afirmam que o smartphone irá ter quatro câmeras! (2 na frente e duas atrás.)

No fundo, qualquer que seja a configuração real, uma coisa é certa… Este Galaxy S10 vai ter imensos problemas no mercado!

É óbvio que a Samsung está a tirar uma página do livro da Apple, a tentar lançar no mercado um Galaxy S10 ‘XR’!

Galaxy S10 'budget'

Mas ao contrário da Apple, que concorre consigo mesma… A Samsung vai ter de concorrer com aparelhos ‘budget’ com muita qualidade, como é o caso do OnePlus 6T.

No entanto, é bem provável que a presença do Exynos 9820, que deverá vir com uma NPU dedicada, aumente significativamente o desempenho… Bem como a qualidade de imagem, autonomia da bateria, etc… O que poderá apelar à carteira dos consumidores.


Que preço gostaria de ver no Galaxy S10 ‘budget’ ? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário