Design do Galaxy S10 não vai ser aborrecido como o Galaxy S9 e S9+!


Por em

Lançar telemóveis com o mesmo design do modelo do ano passado é algo que pode resultar muito bem para a Apple! Mas para as restantes marcas é um verdadeiro passo em direção ao abismo… Ainda por cima num meio tão concorrido como é o mundo Android. Disto isto, e como já devem saber, o Galaxy S9 é idêntico ao Galaxy S8, no entanto, o primeiro é bastante superior ao segundo… Em tudo, menos nas vendas! Pois, o Galaxy S9 está a caminho de ser o telemóvel Galaxy S com piores vendas desde 2012, e não é por acaso.

Por isso, o design do Galaxy S10 deverá totalmente novo, com tecnologias de fazer babar qualquer entusiasta! Isto de acordo com o CEO da Samsung Mobile DJ Koh.

O CEO da Samsung disse no meio de uma entrevista com alguma imprensa Chinesa, que o Galaxy S10 irá contar com uma mudança no design bastante significativa! Algo que ficamos a saber graças ao famoso ‘leaker’ Ice Universe, que publicou algumas respostas do Boss da gigante Coreana no Twitter.

Em paralelo, o ‘leaker’ disse ainda no Twitter, que tinha entregue a ‘DJ Koh’ um relatório de 30 páginas acerca dos futuros produtos e estratégias da empresa:

Pelos vistos o chefe da Samsung gostou do relatório! Que incluia muitas sugestões de design.

Enquanto que o relatório não pode ser tornado público, uma coisa é certa… O Galaxy S10 não vai ter ‘notch’!

Não é ainda claro se ‘Koh’ disse alguma coisa sobre este assunto… Mas temos de ser realistas, se a Samsung por acaso adotasse a ‘Notch’ em 2019, ia ser sem qualquer dúvida a abertura das portas do inferno para a empresa!

Similarmente, ‘Ice Universe’ disse ainda que o Galaxy S10 vai ter um esquema de cores muito bonito! Melhor que as cores que a Huawei introduziu no P20 Pro, que impressionaram meio mundo.

Outros rumores sobre o Galaxy S10 mencionam a existência de um sensor de impressão digital ultra sónico no ecrã. E ainda cinco câmeras na versão ‘Plus’, três atrás e duas à frente. O que por si só significaria uma mudança no design do aparelho em comparação ao Galaxy S9… Mas poderia não ser significativa o suficiente para se qualificar como um design totalmente novo.

Afinal de contas, a Samsung pode reciclar o seu design de ecrã infinito já existente, ao mesmo tempo implementando estas novas características!

Mas não o deverá fazer. Com a Huawei extremamente motivada com os resultados de 2018, e pronta a lançar um Mate 20 Pro realmente inovador… A Samsung não tem margem de manobra para mais erros!

design do galaxy s10

O Samsung Galaxy S10 deverá ser revelado logo no início de 2019, na CES em Las Vegas.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.