OnePlus 6T surge online por 579 Euros antes do lançamento


Por em

Falta menos de uma semana para a OnePlus lançar oficialmente o OnePlus 6T. Como esperado, surgiram várias informações em redor do dispositivo e estão a sair ainda mais. A propósito disto, eis que este equipamento apareceu na loja online alemã, OTTO, tendo desaparecido pouco depois. Ainda assim o que surge online, fica na Internet. Assim, foi possível obter-se todas as especificações e também o preço.

Um ecrã AMOLED de 6.4 polegadas

Ora a listagem confirma a presença de um ecrã AMOLED de 6,4 polegadas. De facto, o ecrã é um pouco maior do que aquele que está presente no OnePlus 6. Em paralelo, tem uma resolução de 2340 x 1080 pixéis e uma densidade de 402ppi.

A lista de especificações também reafirma a presença de um leitor de impressões digitais no ecrã e uma monocelha em forma de gota de água que abriga uma câmara para selfies de 16 megapixéis.

O OP6T também vai contar com uma configuração de câmara dupla atualizada composta por um sensor principal de 20 megapixéis e um secundário de 16.

A câmara também disponibiliza o suporte para diversas funcionalidades de fotografia, incluindo a imagem HDR e um novo modo noturno para fotos com pouca luz.

Lembramos que a amostra obtida pelas câmaras duplas sob condições de pouca luz foi partilhada pelo CEO da OnePlus recentemente e é fantástica.

Ao que já referimos junta-se um chipset Snapdragon 845, o que não é uma surpresa, já que é o mais recente processador.

Ele junta-se a 8GB de RAM e destaca-se também uma capacidade de 128GB.

O OnePlus também deve lançar um modelo com 6 GB de RAM e uma variante de armazenamento maior.

A listagem também revela uma bateria de 3.700mAh, assim como o Android 9.0 Pie.

Quanto ao preço, este dispositivo deverá custar  579 Euros para o modelo de 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento. Na prática são cerca de mais 10€ comparativamente à versão standard.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

UFS 3.0: Galaxy S10 terá versão com novo armazenamento

Galaxy S10 ‘budget’ vai tentar competir com o iPhone XR

Seguinte