OnePlus 6T vai contar com uma bateria de 3700mAh e suporte a Dual SIM


Por em

Ainda faltam alguns dias para o lançamento oficial do OnePlus 6T, por isso, nada melhor que mais alguns leaks para manter o pessoal feliz e contente! Pois bem, agora foi um retalhista Alemão, que listou o OnePlus 6T no seu site.

O OnePlus 6T vai contar com uma bateria de 3700mAh, ecrã 6.4” AMOLED e um sistema de câmeras de 16MP+20MP na traseira.

Se esquecermos o processador, o OnePlus 6T vai actualizar todo o seu hardware! Afinal de contas, vamos ter novo ecrã, uma bateria maior, e um sistema de autenticação biométrico novo. Algo que tivemos a chance de confirmar, quando o retalhista Alemão Otto acidentalmente meteu as especificações do telemóvel online.

Dito isto, há algumas semanas, a OnePlus confirmou que o seu novo smartphone iria perder o jack de 3.5mm… Dizendo que o iria fazer tendo em conta algumas estatísticas, bem como a necessidade de utilizar o espaço utilizado por este componente dentro do aparelho.

Na altura, foi especulado que este espaço seria usado para implementar uma bateria maior, o que se confirma! O OnePlus 6T vai mesmo ter uma bateria significativamente maior, no entanto, é um bocado difícil de acreditar que seja devido ao desaparecimento do ‘jack’.

OnePlus 6T vai contar

Como pode ver na imagem em cima, o retalhista sugere que o OnePlus 6T irá ter um ecrã AMOLED de 6.4” bem como uma configuração de câmeras traseira 16+20MP.

Sistema esse que deverá ser capaz de utilizar o modo dedicado ‘Night Mode’! Que promete oferecer resultados extraordinários na forma de fotos espetaculares em ambientes com pouca luz.

Além disto, o OnePlus 6T irá ainda suportar dois cartões nano-SIM. Em paralelo, a porta USB está listada como USB 3.1.

Para finalizar, o preço do smartphone subiu em 10 euros, visto que o ‘velhinho’ OnePlus 6 estava disponível por 569€.

O que pensa acerca do novo ‘Flagship Killer’? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Intel nega os rumores que mencionam a ‘morte’ do seu processo de 10nm

Facebook Messenger 4 – Atualização que promete acabar com todo o lixo!

Seguinte