CEO da OnePlus confirma outro aspecto em que o 6T irá bater os rivais

A OnePlus vai revelar o OnePlus 6T no dia 30 de Outubro! No entanto, já conhecemos tudo, ou quase tudo acerca do aparelho.

Em suma, vamos receber um aparelho com um ecrã ‘infinito’ (com uma pequena notch ‘gota de água’), um sensor de impressão digital no ecrã e o clássico Snapdragon 845.

Além de tudo isto, o 6T vai ainda contar com uma bateria significativamente maior! (perdendo o ‘jack’ áudio de 3.5mm pelo caminho.)

Pois bem, hoje ficámos a saber, que o OnePlus 6T irá chegar ao mercado com Android 9.0 instalado! O que tendo em conta a ROM super leve que a OnePlus costuma ter, sem qualquer dúvida que o ‘6T’ irá ser dos aparelhos mais rápidos do mercado.

o 6T

Contudo, na passada terça-feira, a Huawei lançou a sua nova gama de telemóveis topo de gama… Que deverão reinar o mundo Android, pelo menos até ao lançamento do Galaxy S10 no início do próximo ano.

Afinal de contas, nem o OnePlus 6T com o SO super eficiente irá ser capaz de lutar contra o processador de 7nm, Kirin 980 dos Mate 20.

No entanto, é preciso salientar, que tal e qual como a Huawei, a OnePlus foi super rápida a adotar o Android 9.0 Pie! O que é extremamente interessante… Como é que uma empresa pequena como a OnePlus consegue, e uma gigantesca como a Samsung… não?

o 6T

O Note 9 foi lançado apenas em Agosto, com Oreo 8.1 em vez do mais recente Pie 9.0! E ainda não existe qualquer data de lançamento definida para o mais recente topo de gama da Samsung. Aliás, similarmente, o LG V40 ThinQ que foi lançado no início do mês, chegou também ao mercado com Android 8.1.

A notícia de que o OnePlus 6T irá chegar ao mercado com Android 9.0 pré-instalado, veio da boca do próprio co-fundador da empresa, Pete Lau.

Que o mencionou na rede social Weibo. Em resposta a várias perguntas de consumidores acerca das atualizações de terminais mais antigos da marca.

Pois bem, na resposta, Pete Lau disse que as atualizações para os terminais mais antigas irá demorar ainda um pouco… Mas salientou que, se por acaso tiver um OnePlus 6, já o pode atualizar para a versão mais recente do SO Android.

Em paralelo, Lau disse ainda que o OnePlus 6T irá ficar disponível na China, no dia 5 de Novembro! Ou seja, mais ou menos uma semana após o anuncio oficial.

Fonte

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também

Mito ou verdade: o ar condicionado causa dor de garganta?

É suposto o ar condicionado tornar a nossa vida mais confortável. Normalmente, funciona. No entanto, há alturas em que o ar condicionado pode provocar...

Automóveis autónomos não querem que faça o dedo do meio!

A General Motors está determinada em preparar o caminho para um futuro em que os carros autónomos e os veículos autónomos façam mais sentido....

Os fumos do gasóleo representam um risco de incêndio?

O combustível, seja qual for o tipo, tem de ser manuseado corretamente. Isto porque se não tiver cuidado, o mais pequeno erro pode facilmente...

Conduzir em ponto morto poupa combustível: verdadeiro ou falso?

Uma crença comum entre os condutores é que conduzir em ponto morto poupa combustível. De facto, esta é mesmo uma das dicas mais frequentemente...

Melhore a precisão do GPS no Google Maps agora mesmo!

O Google Maps revolucionou a forma como nos deslocamos e exploramos o mundo à nossa volta. Esta poderosa ferramenta de navegação e mapeamento tornou-se...

Não tire o smartwatch do pulso quando vai dormir!

Os smartwatches e outros wearables têm muitas utilizações no que diz respeito ao acompanhamento da condição física e da saúde. Estão cheios de sensores...

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Artigos relacionados