OnePlus 6T vai superar o seu antecessor na bateria e no design!

Claro que estamos sempre à espera de melhor autonomia de bateria em cada iteração de um novo telemóvel, e o OnePlus 6T não é diferente. Dito isto, um novo leak menciona um aumento de bateria bastante significativo em relação ao seu antecessor.

Além disto, ainda temos ainda umas quantas renderizações CAD que mostram o design completo do aparelho!

O OnePlus 6T vai contar com um sensor de impressão digital no ecrã! Mas infelizmente vai perder o ‘jack’ áudio de 3.5mm…

A OnePlus vai revelar o OnePlus 6T no dia 17 de Outubro, no entanto, já confirmou todas as características chaves do seu próximo topo de gama.

Em suma, o resto das especificações deverá continuar, na sua maioria, a ser a mesma! Ao contar com um SoC Snapdragon 845 que continua a ser o melhor processador Android disponível. E em paralelo, as mesmas quantidades de memória, que diga-se de passagem está em linha (ou acima) de todos os topos de gama da indústria.

Contudo, de acordo com a CNBeta, o OnePlus 6T irá contar com uma 3,700 mAh! Ou seja, mais 400 mAh em relação ao OnePlus 6.

O que afinal de contas nem é nenhuma surpresa… Depois do co-fundador ‘Carl Pei’ ter mencionado que o facto de remover o ‘jack’ de 3.5mm irá libertar mais espaço para outros componentes. Especialmente a introdução de uma bateria maior.

OnePlus 6T vai

“Ao remover o ‘jack’, conseguimos libertar mais espaço, o que nos irá permitir implementar novas tecnologias no produto. Umas das grandes melhorias irá ser algo que os nossos consumidores já pedem há algum tempo… Uma maior capacidade de bateria.”

O alto executivo da empresa não especificou qual será o acréscimo na bateria… Mas nem precisou!

Visto que a imagem acima diz tudo o que precisávamos de saber! Ainda por cima, quando já sabemos que o Oppo R17 Pro – que é basicamente a maior inspiração do OnePlus 6T – Também conta com uma bateria de 3700 mAh.

Por fim, temos ainda um vídeo que mostra o OnePlus 6T em grande detalhe: (O clip vem das mesmas fontes que muitas vezes publicam imagens CAS ou vídeos baseados nestas)

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário