Inicio Android Galaxy S10 não irá contar com a tecnologia mais inovadora da Samsung

Galaxy S10 não irá contar com a tecnologia mais inovadora da Samsung

Há cerca de 1 ano, ficámos a saber que o ‘Samsung Advanced Institute of Technology’, desenvolveu uma ‘bola de grafeno’, que pode ser usado para carregar baterias de iões de lítio ainda mais rápido, mantendo a carga por mais tempo.

Tecnologia que deverá chegar já no próximo ano! Mas que não deverá chegar a tempo de ser integrada no Galaxy S10

Uma tradução de uma publicação na rede social Weibo, menciona que uma bateria de grafeno (uma bateria de iões de lítio com grafeno) precisaria apenas de 10 minutos de carga para chegar aos 100%! Além disso, irá conseguir mais 45% de carga nas mesmas células que uma bateria tradicional de iões de lítio.

Galaxy S10 não

Como se isto não fosse suficiente, a bateria consegue funcionar em temperaturas significativamente mais altas, que as ‘antigas’ bateria de lítio.

Mas infelizmente… Não fique já super entusiasmado! O famoso ‘leaker’ Ice Universe acabou de usar a sua conta oficial no Twitter para dizer que provavelmente esta tecnologia não irá chegar a tempo do lançamento do Samsung Galaxy S10.

Em paralelo, mencionou ainda que quando esta tecnologia chegar aos telemóveis e aos carros… Será o começo de avanço fantástico em todos os produtos destes segmentos. (A autonomia e potência dos carros elétricos irá subir em flecha!)

Ora bem, se o Galaxy S10 não irá contar com uma bateria de grafeno, mas a Samsung quer implementá-la o mais rapidamente possível… É bem provável que o Galaxy Note 10 seja o candidato provável para a trazer para o mercado!

Contudo, lançar uma nova tecnologia de bateria num dispositivo Galaxy Note, pode não ser a decisão mais inteligente! Afinal de contas, o ‘explosivo’ Note 7 não foi assim há tanto tempo.

Por isso, com o novo foco da Samsung nos seus telemóveis de gama média, é possível que a empresa comece a introduzir novas tecnologias nestes aparelhos! De modo a testá-la convenientemente, e dando algo que os consumidores tanto desejam… Características de topo, a baixo preço.

Entretanto, a Huawei já lançou um smartphone a usar grafeno, na forma do smartphone Gaming Mate 20 X. Mas neste caso, é apenas uma camada pensada para ajudar a dissipar o calor mais rapidamente, não tem nada a ver com a monstruosa bateria de 5000 mAh.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Leak: Galaxy S21 chega com a nova interface One UI 3.1

Depois de este ano ter apresentado os principais topos de gama, a Samsung já está a trabalhar na nova geração da gama S. Neste...

Play Store: apps para crianças banidas por violações! Remova já

A Google removeu três apps para crianças muito populares da Play Store depois de terem sido apontadas algumas violações. Estas recolhas de dados foram...

Hyundai Kona N 2021: um SUV não pode ser divertido?

Atualmente os entusiastas no mundo automóvel estão a optar por pequenos e grandes SUV. Algo que contraria a grande procura anterior pelos famosos e...

Redmi K30S: especificações e preço de um super-equipamento!

A Xiaomi vai apresentar um novo equipamento da gama K30 na China. O evento terá lugar amanhã. Dito isto, o novo dispositivo vai chamar-se...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...