Depois de ter confirmado a data de lançamento do seu próximo topo de gama, Galaxy S10, para o dia 20 de Fevereiro na Galaxy Unpacked… A Samsung está de volta com um ‘teaser’ oficial!

Depois de um ‘fail’ com o Galaxy S9/S9+ em 2018, a Samsung está de volta, e pelos vistos com muita vontade de voltar a conquistar o mercado com um aparelho de qualidade extrema. Assim, a gigante Coreana não só vai diversificar a sua mais conhecida gama de telemóveis, como também vai adicionar novas funcionalidades chave. (Que pode ver no vídeo em baixo)

‘Teaser’ do Samsung Galaxy S10 sugere uma configuração de quatro câmeras e uma performance de bateria nunca antes vista!

do Samsung Galaxy

Depois de ter apostado no marketing de algumas novas funcionalidades do Note 9, como a bateria melhorada e nova S-Pen… Parece que a Samsung está pronta a apostar na mesma estratégia com o Galaxy S10.

Afinal de contas, o design concebido para o Galaxy S10 irá catapultar todas as gamas de telemóveis da Samsung para um novo patamar… Fugindo da ‘Notch’ como o diabo da cruz! Além disso, podemos confirmar que o novo smartphone da Samsung irá contar com um sensor virtual de impressão digital ultra-sónico no ecrã.

E pelos vistos, a versão ‘Super Topo de Gama‘, com quatro câmeras, vai mesmo chegar! E pode nem ser a versão 5G que irá ser vendida em apenas alguns mercados.

Veja o vídeo em baixo:

Portanto, como já teve a oportunidade de ver com os seus próprios olhos… A Samsung sugere a implementação de um módulo de quatro câmeras na versão mais apetrechada do Galaxy S10!

Enquanto temos ouvido dizer que esta versão irá também suportar 5G, é agora difícil acreditar nisso. Visto que essa versão deveria ser apenas para o mercado Coreano e Norte Americano… Por isso não faz qualquer sentido apresentar tal aparelho via este vídeo de forma global.

Ademais, muito curiosamente, o vídeo também mostra a imagem de um outro aparelho… O Samsung Galaxy F(oldable), que já tivemos um gostinho na SDC 2018 em Novembro.

do Samsung Galaxy


O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.