Galaxy S10 – Versão ‘Super Topo de Gama’ acabou de ser confirmada!

Como já deve ter percebido com todos os leaks e rumores nas últimas semanas… A Samsung deverá lançar três versões do seu Galaxy S10 a nível global, o Galaxy S10 Lite, Galaxy S10 e claro, o topo de gama Galaxy S10+!

No entanto, já há algum tempo que ouvimos falar de uma versão ‘Super Topo de Gama’… Que irá contar com suporte às redes de nova geração 5G, sendo lançada apenas em alguns mercados.

Pois bem, parece que chegou agora à Internet, o número do modelo desta versão! Que vários rumores dizem ser ainda mais espetacular que o Galaxy S10+!

A versão ‘Budget’ Galaxy S10 Lite, deverá ter o número de modelo ‘SM-G973’, enquanto que as outras duas versões deverão nomes de código bastante similares… SM-G970 para o Galaxy S10 e SM-G975 para o Galaxy S10+.

o galaxy s10 5G
Samsung Galaxy S10 Lite

Além destas três versões, apareceu agora uma nova informação no site Galaxy Club! Afirmando que a versão 5G do Galaxy S10+ tem o modelo ‘SM-G977U’ para o mercado Norte Americano e SM-G977N para o mercado Coreano.

Afinal de contas, os Estados Unidos e Coreia do Sul, vão ser os primeiros países do mundo a suportar a rede de nova geração! E por isso, a Samsung vai aproveitar para lançar o seu mais recente topo de gama 5G nestes mesmos mercados.

Aliás, nos Estados Unidos, a AT&T e Verizon, até já confirmaram que a Samsung vai ter um telemóvel 5G à venda em 2019, apesar de não terem mencionado mais detalhes.

o galaxy s10 5G
Protótipo do Galaxy S10 5G

Curiosamente, vários rumores afirmam que o Galaxy S10 5G, não irá ser apenas um Galaxy S10+, com suporte 5G!

Em vez disso, o telemóvel irá ter um ecrã de 6.7”! Bem outras características que o irão distinguir dos seus irmãos… Como um sistema de 4 câmeras na traseira, em vez do sistema de três câmeras, que é esperado no modelo S10+.

Dito tudo isto, a Samsung ainda não confirmou qualquer um destes rumores… Mas uma coisa é certa, o lançamento já não está assim tão longe! Por isso também já não falta assim tanto tempo para sabermos tudo acerca do telemóvel que irá salvar ou quebrar a Samsung.


Fonte