Inicio Android Quer aproveitar tudo no Galaxy S10? Esqueça a película!

Quer aproveitar tudo no Galaxy S10? Esqueça a película!

Se está a pensar comprar o Galaxy S10 então prepare-se para ter muito cuidado. É que caso caia ao chão, o ecrã pode não ter salvação possível. Ainda por cima sem películas para ajudar!

Hoje chegou uma nova informação à Internet que revela que o sensor de impressões digitais no ecrã não funciona, caso resolva utilizar as vulgares películas.

Claro que o facto do S10 vir com este sensor são muito boas notícias.

No entanto, parece que os utilizadores terão de escolher entre usá-lo ou optar por protegê-lo com uma película.

Esta questão foi levantada pela Armadillotek, uma empresa americana que fabrica acessórios. Este fabricante utilizou o Twitter para dizer que o Galaxy S10 não funciona com um protetor de ecrã.

películas

Esta empresa tem uma capa espetacular que pertence à gama Vanguard e que protege realmente qualquer equipamento. De facto, torna qualquer dispositivo num todo-o-terreno.

No caso do S10 vai disponibilizar esta capa ultra-resistente mas o protetor de ecrã não estará incluído.

Importa salientar que apesar desta revelação no Twitter, no site da Armadillotek, a capa é apresentada como incluindo tudo.

películas

 

É provável que neste momento, a Samsung já esteja a par desta situação.

Assim, não será de estranhar que a Samsung disponibilize a sua própria película para proteger este dispositivo.

É que é muito pouco provável que não seja fornecido um sistema de proteção qualquer.

Quando menos esperamos o nosso smartphone pode cair ao chão e isso acontecer a um S10 acabado de sair da loja, deve doer.

películas

Por enquanto se a Samsung vai lançar uma película, ou não, é apenas especulação. O que é certo é que neste momento parece que terá de optar entre proteger o seu S10 ou utilizar o sensor de impressões digitais.

Películas à parte já sabemos que o Galaxy S10 vem com o carregador EP-TA200 que suporta taxas de carregamento de 9V/1.67A e 5V/2A. Na realidade é o mesmo carregador que vem com outros equipamentos de topo como o Note 9S9 e S9+.

Entretanto a nova aposta da Samsung deverá integrar um ecrã de 6.1 polegadas com buraco. O ecrã é na prática um AMOLED Infinity-O. A isto junta-se uma bateria de 3,100mAh.

Já a versão de maiores dimensões deverá apostar num ecrã de 6.4 polegadas. O S10+ inclui também uma bateria de 3500 mAh.

Os dois modelos terá o chipset Exynos 9820 na Europa e o Snapdragon 855 nos Estados Unidos.

Entretanto destaca-se ainda o leitor de impressões digitais no ecrã. Outra das novidades serão as câmaras triplas na parte traseira.

Até cinco câmaras no S10 Plus

Já na parte frontal, o S10 terá uma única câmara para selfies e a versão Plus duas.

Entretanto, deverá também ser apresentada uma versão “lite” do Galaxy S10. Conhecida por Galaxy S10 E deverá também ser apresentada no dia 20 de Fevereiro. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Call of Duty: Cold War vai pedir 250GB no PC! E nas consolas?

Se por acaso acha exagerado ter que guardar 250GB para o Call of Duty: Modern Warfare... Então temos más notícias para si! É que...

Xbox Series X e RTX 3000 estão a ter problemas com o HDMI!

Não é incomum ver novos produtos com problemas no seu lançamento... No entanto, ver a consola de nova geração Xbox Series X, bem como...

Spotify já tem 320 milhões de utilizadores (144 milhões Premium)

Não há como negar! Os serviços de streaming de conteúdo multimédia são mesmo o futuro! Seja a cada vez mais popular Netflix, Amazon Prime,...

Xiaomi bateu a Apple e agora é o número 3 do mundo!

Depois de perder por um curto período de tempo o seu lugar para a Huawei no segundo trimestre de 2020, a Samsung recuperou a...

(Especial – Radeon RX 6000) A AMD impressionou tudo e todos!

Temos de ser completamente sinceros, ninguém estava à espera que a AMD fosse capaz de igualar a oferta da NVIDIA! Especialmente depois desta ter...