Ligue-se a nós

Android

Samsung prepara novo smartwatch para acompanhar o S10?

Bruno Fonseca

Publicado a

Já se falou ocasionalmente que a Samsung está a trabalhar num novo smartwatch chamado Pulse. Este dispositivo deve assumir-se como o sucessor do Gear Sport e eventualmente deverá chegar ao mercado como Galaxy Sport. É que a Samsung migrou o nome de toda a linha de relógios de Gear para a linha Galaxy. Exemplo disso, foi o lançamento do Galaxy Watch. Agora e para deixar os utilizadores ansiosos por novidades, chegarem renderizações fresquinhas deste dispositivo.

As renderizações do novo smartwatch já chegaram à Internet

As renderizações partem do conhecido leaskter @onleaks. Aparentemente são baseadas nos dados que chegaram da fábrica. Vamos ver então o que é possível descobrir.

Ora, o Samsung Gear Sport vinha com um ecrã de 1.2 polegadas. Olhando para as renderizações é provável que o novo “Pulse” tenha o mesmo tamanho. O dispositivo deverá estar disponível em quatro cores. São elas, o preto, verde, prateado e rosa.

Uma diferença para o Galaxy Watch e outros modelos

O aspeto deste smartwatch não é assim tão diferente dos outros equipamentos. No entanto, há uma clara diferença. Não temos aquela roda à volta do dispositivo. Assim, não teremos aquela habitual interação com o sistema operativo instalado no smartwatch. Ainda assim não é problema nenhum. O relógio que utilizo também não a tem e o ecrã touch é suficiente.

Não se sabe ao certo qual é o sistema operativo que vai estar presente. Se tivermos em conta os rumores mais recentes, o Galaxy Sport vai continuar a apostar no Tizen. Destaca-se ainda a presença de 4GB de memória.

Existem outros pontos a destacar. O relógio terá funções relacionadas com o fitness. O que é lógico sendo este o sucessor do Gear Sport.

Integração com o Bixby

Para além disso terá a integração com o Bixby, bem como o suporte para o Bixby Reminder. Isto significa que as notificações dadas pelo Bixby no relógio também vão ser reproduzidas no relógio. Atenção que esta feature ainda não está presente no Galaxy Watch mas vai chegar em breve através de uma atualização de firmware.

Para já não são conhecidas mais informações. O que sabemos é que este novo smartwatch pode ser lançado juntamente com o Galaxy S10.

Fonte

Outras notícias de hoje:

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

PUB Banner ESET

Últimas Notícias

Android1 hora atrás

O Super Galaxy S10 afinal não funciona com películas?

Se está a pensar comprar o Galaxy S10 então prepare-se para ter muito cuidado. É que caso caia ao chão,...

Android7 horas atrás

Xiaomi Mi 9: Há três renderizações fresquinhas na internet

Os próximos tempos vão ser interessantes para a Xiaomi. Vamos ter novidades no 5G e também um smartphone que tem...

Jogos7 horas atrás

AMD sugere lançamento da PlayStation 5 e ‘nova’ Xbox para 2020

A AMD é o fornecedor dos processadores tanto da PS4 como da Xbox One! E como deve saber, é uma...

Especiais8 horas atrás

87GB de dados pessoais caíram na Internet. Veja se está em risco!

Hoje a segurança de muitos utilizadores ficou em perigo. É que apareceu na Internet uma das maiores coleções de credenciais...

Hardware8 horas atrás

Sabia que a NVIDIA tem uma placa de 60€ equivalente à GTX 1060?

Sabia que a NVIDIA tem uma placa de 60€ equivalente à GTX 1060? – Provavelmente ainda se lembra da altura...

Android10 horas atrás

Huawei acusa governo Norte Americano de opressão!

Huawei acusa governo Norte Americano de opressão! – Já há muito tempo que a Huawei anda ‘embrulhada’ com os Estados...

Android11 horas atrás

LG está pronta a impressionar ao lançar o LG G8 com um ecrã destacável!

A LG já é bem conhecida, por trazer designs inovadores e características únicas nos seus smartphones! Algo que nem sempre...

Jogos13 horas atrás

Parece que a Blizzard está em fase de recruta para o Diablo 4

Numa publicação muito recente, a Activision Blizzard parece estar a recrutar pessoal para um projeto ainda desconhecido, ligado à série...