Inicio Android Samsung Galaxy S10+ vai ser o mais fino de sempre

Samsung Galaxy S10+ vai ser o mais fino de sempre

O mundo dos smartphones já conheceu várias modas. Já tivemos a moda do quanto mais pequeno melhor. Depois veio a moda dos equipamentos de grandes dimensões que persiste até agora. Outra das tendências que também estiveram sempre presentes no mercado foi a da espessura. Normalmente os smartphones querem-se finos e a Samsung e a Apple fizeram disto um mote.

A espessura nos smartphones tem vindo a aumentar

No entanto, desde 2015, a espessura tem vindo a aumentar nos smartphones para acomodar mais componentes. Para além disso, estes equipamentos têm necessidade de integrar sempre baterias maiores.

fino

No entanto, com a série Galaxy S10, a Samsung pode avançar para um design mais fino.

Conforme revelado pelo leakster Steve Hemmerstoffer, o Samsung Galaxy S10+ será o topo de gama mais fino da Samsung em anos.

Mais especificamente, o dispositivo terá apenas 7,79 mm de espessura, tornando-o o dispositivo mais fino da empresa desde 2016.

fino

Vamos então olhar para os últimos equipamentos deste fabricante.

Apenas cinco topos-de-gama eram mais finos que o S10+

Na prática, a Samsung produziu apenas cinco dispositivos emblemáticos que são mais finos do que o futuro Galaxy S10+. Estes são o Galaxy S6 (6,8 mm), o S6 Edge + (6,9 mm), o S6 Edge (7 mm), o Galaxy Note 5 (7,6 mm) e o Galaxy S7 Edge (7,7 mm).

Hoje em dia é muito mais difícil ser fino

Mas esta fineza torna-se mais interessante no Galaxy S10+. É que estamos perante um equipamento com tecnologias muito avançadas. Para além disso, vamos ter uma grande bateria de 4000 mAh (no caso do S10+) e várias câmaras na traseira. É que vendo bem, nenhuma destas caraterísticas estava presente nos topos de gama anteriores da Samsung.

fino

De facto, todos os modelos mencionados anteriormente incluíam apenas uma câmera traseira e baterias significativamente menores.

Entretanto há mais novidades. No caso do Galaxy S10 normal e do seu irmão mais pequeno, o Galaxy S10E, parece que a Samsung também optou por ultrapassar aquilo que nos tinha habituado com espessuras de 7,85 mm e 7,94 mm respectivamente.

Resta-nos agora esperar pelos lançamentos da nova gama S10 para deitarmos a mão (e experimentar-mos) todas estas funcionalidades. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

DualSense da PlayStation 5 funciona no Android e PCs

Os PCs e dispositivos Android garantem um bom suporte para diversos periféricos. Da lista fazem parte os comandos da Xbox e Stadia. No caso...

Play Store: instale já nos smartphones da Huawei com o Googlefier!

Não é surpresa que os dispositivos da Huawei e Honor lançados no ano passado não incluem os Google Mobile Services. É exemplo disso, o...

Os novos iPhone 12 usam um modem 5G ‘velhote’

Quando uma grande fabricante de smartphones como a Apple faz um lançamento, os consumidores estão obviamente à espera de encontrar os componentes mais modernos...

Confirmado – Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso!

Confirmado - Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso importante! - A Tesla criou grande parte da sua fama atual devido à performance...

Joga Fortnite no PC? O jogo ficou 60GB mais pequeno!

Durante os últimos tempos, temos assistido a uma serie de problemas relacionados com o tamanho dos jogos. Quer sejam na PS4 e Xbox One,...