Remaster de Assassin’s Creed 3 chega já no dia 29 de Março?

No ano passado, a Ubisoft confirmou que existia uma versão ‘Remaster’ de Assassin’s Creed 3 em desenvolvimento! Contudo, não recebemos muito mais informação, a não ser que o lançamento seria no mês de Março de 2019.

Pois bem, uma loja Francesa, de seu nome Micromania, já sabe a data concreta e também a revelou no seu site!

Assassin’s Creed 3 conta a história de Connor Kenway. Um homem que está numa demanda para se vingar da ‘Templar Order’, depois de terem morto a sua mulher e destruído a sua aldeia. Isto faz com que este homem entre numa saga de vingança, viajando um pouco por toda a guerra revolucionária, desde Lexington até à batalha de Yorktown.

Remaster de Assassin's Creed 3

Curiosamente, este jogo também introduziu a batalha naval na saga! O que por sua vez, veio dar origem a Assassin’s Creed 4: Black Flag! Considerado por muitos, como um dos melhores jogos Assassin’s Creed, devido às batalhas navais e claro… Os Piratas!

No entanto, Assassin’s Creed também tem de ser louvado pelas inovações. Afinal de contas, introduziu uma nova forma de o jogador se movimentar, que até permitia correr em ramos de arvores, ou até de saltar de arvore em arvore. Além disto, os jogadores podem até caçar animais para melhorar o seu equipamento.

Portanto, o remaster de Assassin’s Creed 3, deverá chegar ao mercado com o todo o DLC que foi lançado ao longo dos anos… E em paralelo, deverá também incluir o jogo extra ‘Assassin’s Creed Liberation’! (Com uma nova assassina do sexo feminino, de seu nome ‘Aveline de Grandpré’.)

Enquanto AC 3 remaster deverá chegar no dia 29 de Março, não quer dizer que chegue para todos nesse dia!

Em suma, quem comprou a versão Gold de Assassin’s Creed Odyssey, ou comprou o season pass, irá receber o jogo uns dias mais cedo. O jogo irá estar disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.


O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário