Inicio Jogos O melhor jogo de 2018 afinal chegou ao mercado incompleto!

O melhor jogo de 2018 afinal chegou ao mercado incompleto!

O God of War 2018 é no fundo, uma experiência fantástica! Afinal de contas, não é por acaso que foi considerado o melhor jogo de 2018… Mas uma coisa é certa, o número de bosses é muito mais baixo que noutras iterações da PlayStation 2, PSP e PlayStation 3.

Aparentemente, segundo Cory Barlog, o novo God of War tinha muito mais bosses enquanto estava a ser desenvolvido

Contudo, infelizmente, alguns tiveram de ser retirados do jogo, porque este estava a ficar grande de mais!

Numa entrevista, o líder da equipa responsável pelo épico jogo, Cory Barlog, revelou que o estúdio Santa Mónica demorava cerca de 18 meses, apenas para trabalhar num único boss. Isto porque, no início, o projeto ia ter proporções bastante mais ambiciosas, e segundo o próprio ‘Loucas’.

God of War 2018

“Tivemos de cortar muitos bosses. Muitos mesmo. Tínhamos tantos e tão diferentes, era um jogo bastante mais louco e ambicioso. Mas enquanto nos encontramos no desenvolvimento de um projeto destes… Temos de pensar, e era afinal demasiado grande e impossível de fazer.

Um único boss, precisava de 30 programadores e cerca de 1 ano e meio para ficar completo. É uma escala massiva se realmente pensar bem nas coisas, e as comparar com outros jogos, que terminámos nesses mesmos 18 meses.”

Curiosamente, os Trolls que tanto trabalho dão para matar no jogo, nem era suposto serem bosses!

Segundo Barlog, a maioria dos bosses do jogo, nem sequer eram para estar na versão final… Mas, isto acaba por ter pouco interesse, visto que mesmo com estas dificuldades, o jogo acabou por ser considerado o melhor jogo de 2018.

“É isto que nos excita para o próximo jogo, que esperamos começar dentro de muito em breve. O próximo jogo vai ser ainda mais épico.”

Sabia que God of War esteve prestes a receber DLCs?

Mas Cory Barlog recusou participar nesta ‘moda’, porque não queria que o seu jogo ficasse igual a tantos outros como Infamous.

Em suma, podemos facilmente dizer que todo o trabalho feito em God of War 2018, abriu novamente as portas da saga! Kratos parecia já estar um pouco cansado em God of War: Ascension… Mas que nem uma fénix, renasceu das cinzas, e parece estar pronto a conquistar o mundo. (Matando uns quantos Deuses pelo caminho claro está)


Já jogou o novo God of War? Qual é a sua opinião? Partilhe-a connosco nos comentários em baixo!

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

(Black Friday) Software a um super preço! (Windows, Office, jogos)

Compre o Windows 10 Pro a um super preço! - Num mundo cada vez mais digital, é sempre importante ter em conta as ofertas...

Windows 10: veja como resolver o problema do Windows Update!

O update de Outubro de 2020 do Windows 10, também conhecido como versão 20H2, é estável e chegou com muitas melhorias. No entanto, isto...

Windows 10 vai voltar à aparência do Windows 7, Vista e XP!

O Windows 10 vai voltar a ter a aparência do Windows 7, Vista e XP já que a Microsoft pretende apostar nos cantos arredondados...

Huawei P50 chega em 2021 e chipset é uma surpresa!

A Huawei sofreu um grande impacto ao nível dos smartphones devido aos problemas com os Estados Unidos. Não só foi perseguida ao nível do...

Xbox Series X e Series S: como funciona a retrocompatibilidade

As consolas de nova geração deste ano chegam com um brinde muito especial. Permitem jogar títulos antigos. No caso da PlayStation 5 temos acesso...