Samsung Galaxy S10+ aparece no Geekbench e promete arrasar

Com o lançamento do Samsung Galaxy S10 já tão perto, todos os dias chegam novas informações à Internet. Como sabe, vão existir três modelos. O S10 “normal”, a versão Lite conhecida por S10 E e ainda o S10+.

Assim, depois da versão Lite ter aparecido no Geekbench com chipset Snapdragon 855, 6GB de memória e Android Pie, eis que agora é a vez de todas as luzes se virarem para a versão Plus.

É verdade! O Samsung Galaxy S10+ já foi testado no Geekbench e ainda faltam bastantes dias para a oficialização.

Os resultados anteriores do Galaxy S10 E

Para podermos estabelecer alguma comparação entre a versão Lite e a versão Plus, vamos olhar para os resultados do primeiro.

Na semana passada, este dispositivo atingiu no Geekbench 1986 pontos nos testes a um único core e 6266 nos testes multi-core.

Na altura, também se falou que dada a pontuação tão baixa podia-se tratar de uma versão não otimizada do smartphone.

Entretanto, na mesma plataforma, o Galaxy S10 Plus (SM-G975U) conquistou 3413 pontos nos testes single-core e 10256 nos testes multi-core.

Este foi mais um dos equipamentos a aparecer no Geekbench com o chipset Snapdragon 855. No entanto, não se sabe ao certo qual a memória que estava presente, mas especula-se que seriam 8GB.

Já sabemos que o Galaxy S10 vem com o carregador EP-TA200 que suporta taxas de carregamento de 9V/1.67A e 5V/2A. Assim, na realidade é o mesmo carregador que vem com outros equipamentos de topo como o Note 9S9 e S9+.

Entretanto a nova aposta da Samsung deverá integrar um ecrã de 6.1 polegadas com buraco. O ecrã é na prática um AMOLED Infinity-O. A isto junta-se uma bateria de 3,100mAh.

Já a versão de maiores dimensões deverá apostar num ecrã de 6.4 polegadas. O S10+ inclui também uma bateria de 3500 mAh.

Os dois modelos terá o chipset Exynos 9820 na Europa e o Snapdragon 855 nos Estados Unidos.

Destaca-se ainda o leitor de impressões digitais no ecrã. Outra das novidades serão as câmaras triplas na parte traseira.

Até cinco câmaras no Samsung Galaxy S10+

Já na parte frontal, o S10 terá uma única câmara para selfies e a versão Plus duas.

Em suma, o Samsung Galaxy S10+ parece ter todos os elementos necessários para conquistar o mercado. Um desempenho que vai fazer tremer a concorrência, um ecrã de elevada qualidade com os “buracos” para as câmaras e ainda uma câmara tripla na parte traseira.

Claro que a concorrência terá sempre uma palavra a dizer. No entanto, a Samsung, desta vez, não deve deixar os seus créditos por mãos alheias.

Via

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!