Todos os segredos do Galaxy S10 foram revelados hoje!

Mais um dia… Mais um ‘Leak’! Não fosse o nome nome ‘Leak.pt’, até diria que não estamos já habituados a estas andanças. Pois bem, hoje foi a vez do Galaxy S10 voltar a vir à baila, com vários detalhes a saírem a público, sobre todas as versões do próximo aparelho topo de gama da Samsung.

Especificações para as 5 versões do Samsung Galaxy S10 chegaram à Internet!

Portanto, além de oferecer muito informação acerca das três versões do Galaxy S10 que já toda a gente conhece… Este novo ‘leak’, confirma também que a Samsung está a planear lançar uma versão especial deste smartphone, como comemoração do décimo aniversário da linha Galaxy S.

(No passado, este telemóvel foi chamado de Galaxy X, ou Galaxy X 5G)

Estas informações são extremamente detalhadas, e vêem da mesma fonte que partilhou a foto da bateria que deverá equipar o Galaxy S10 Lite.

Em suma, de acordo com WANGXIANG, todos os smartphones Galaxy S10 irão ser alimentados pelo SoC Snapdragon 855, ou Exynos 9820. Em paralelo, vão contar ainda com, certificação IP 68, bem como carregamento rápido de 20W.

As configurações de RAM+Armazenamento irão ser as seguintes:

  • 6GB+128GB
  • 8GB+512GB
  • 12GB+1TB

Afinal de contas, todos os rumores que mencionavam a existência de um Galaxy S10 com 12GB de memória RAM e 1TB de armazenamento, não eram assim tão infundados quanto isso.

Samsung’s Galaxy S10 Lite

segredos do Galaxy S10

Esta versão do Galaxy S10, que deverá competir diretamente com o iPhone XR, tem sido um dos telefones mais populares no mundo dos ‘leaks’ e rumores. Visto que num passado bastante recente, até já vimos a bateria, e alguns resultados benchmark.

Pois bem, hoje, vamos ficar a saber as cores disponíveis, tamanho do ecrã e especificações das câmeras traseiras!

De acordo com a fonte, o Galaxy S10 Lite irá contar com um ecrã de 5.75”, um sensor de impressão digital lateral e uma configuração de duas câmeras na traseira (ângulo-amplo + telefoto)

Estas são as cores:

  • Amarelo
  • Branco
  • Preto
  • Azul
  • Verde

Samsung’s Galaxy S10

O Galaxy S10 ou Galaxy S10 Edge, irá ter um ecrã curvo de 6.1”, com um sensor de impressão digital ultra-sónico embebido na própria tela.

A bateria irá ter a capacidade de 3500mAh. Além disto, irá chegar ao mercado com apenas uma câmera frontal.

Na traseira, poderemos encontrar uma configuração de câmeras com 3 lentes (ângulo-amplo, telefoto, ângulo-super-amplo).

Estas são as cores:

  • Branco
  • Preto
  • Azul
  • Verde

Samsung’s Galaxy S10+

segredos do Galaxy S10

O Galaxy S10+, o topo de gama da série, é um dos smartphones mais populares para os ‘leakers’, porque é no fundo o aparelho que irá definir todo o lançamento para a Samsung. Dito isto, já conhecemos pontuações AnTuTu, tanto da versão Snapdragon como da Exynos, mas não é disso que vamos falar hoje.

Esta é a maior versão do Galaxy S10, e por isso, vai ser comparável ao Galaxy Note 9, tanto em tamanho de ecrã, como de capacidade de bateria.

(Wang sugere que o smartphone irá ter um ecrã curvo de 6.4” e ainda uma bateria de 4000mAh.)

Tal e qual o S10, irá contar também com um sensor de impressão digital ultra-sónico no ecrã… Contudo, irá possuir duas câmeras frontais, ao invés de uma.

Mas o sistema de câmeras traseiro deverá ser bastante similar, apesar de ainda não termos a certeza quanto ao sensores usados. (Afinal de contas, a Samsung pode tirar uma página do livro da Huawei, e equipar o modelo do meio, com um sistema de câmeras vastamente inferior à versão topo de gama – Mate 20 e Mate 20 Pro).

Estas são as cores:

  • Branco
  • Preto
  • Azul
  • Verde

Galaxy S10 5G

segredos do Galaxy S10

Hoje também vamos ficar a saber algumas novidades sobre a versão de aniversário do Galaxy S10!

Como já mencionámos no passado, este smartphone deverá contar com suporte às redes de nova geração 5G, bem como os novos sensores ToF… Duas características que foram corroboradas, agora, com este Leak.

Na sua traseira, este smartphone irá contar com uma configuração de quatro câmeras! (ângulo-amplo, ângulo-super-amplo, telefoto e sensor ToF)

Além disto, o Galaxy S10 5G irá ainda ter um super ecrã de 6.7”, e claro, o novo sensor de impressão digital.

Ao contrário das restantes versões, vai estar disponível apenas em Preto e Cerâmica.


O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte