Inicio Android EMUI 11: os smartphones que recebem o update e o que muda!

EMUI 11: os smartphones que recebem o update e o que muda!

A Huawei não está a ter uma vida fácil no mercado de smartphones. Quando está a tentar resolver uma situação, eis que os Estados Unidos criam outra. Seja como for, a gigante chinesa ainda não desistiu de liderar no mercado de smartphones. Dentro de algumas semanas vai lançar o Huawei Mate 40. Depois vai apresentar também muitas novidade ao nível do software. A propósito disto eis que o update para o EMUI 11 foi finalmente lançado e já se sabe a que equipamento vai chegar.

EMUI 11: os smartphones que recebem o update e as novidades!

EMUI 11 update

De acordo com as informações recentes, o EMUI 11 (Android 11) virá com muitas funcionalidades novas. Vamos olhar então para o que podemos encontrar no Huawei EMUI 11.

Em primeiro lugar teremos melhorias no GPU Turbo. Isto traz uma grande vantagem para quem joga.

Para além disso a Huawei quis tornar a nova interface mais fácil de usar com uma mão. A isto junta-se um melhor controlo de gestos.

Outra das novidades que chegam à nova versão é um melhor controlo de gestos. Entretanto a partilha de ficheiros também será mais fácil.

O EMUI 11 aposta muito na segurança. Sobretudo, ao controlar de mais eficaz o que cada aplicação pode fazer e como.

A nova versão chega também comum modo de voo melhorado. Quando a função Bluetooth está ativa, ela não será desligada quando mudar para este modo.

Mas há mais novidades. Por exemplo, ao enviar uma foto para outros dispositivos, as informações EXIF ​​são automaticamente apagadas do ficheiro. Assim, a outra pessoa não poderá ver horas, local ou outras informações sobre a foto. Entretanto a galeria tem agora a capacidade de abrir álbuns individuais e expandiu o número de algoritmos de IA para organizar imagens em pastas. Também ocorreram alterações nas notas, onde pode adicionar passwords a entradas individuais e ocultá-las se necessário.

É público que o EMUI 11 chega com o Huawei Mate 40 Series a 15 de Setembro.

Mas que outros equipamentos vão ter direito à nova versão?

Temos então o Huawei Mate 30 Pro, Huawei Mate 30, Huawei Mate 30 RS Porsche, Huawei Mate 20, Huawei Mate 20 Pro, Huawei Mate 20 X, Huawei Mate 20 X (5G), Huawei Mate 20 X (4G), Huawei Mate 20 Porsche RS e Huawei Mate X.

No caso da Gama P temos o Huawei P40, Huawei P40 Pro, Huawei P40 Lite, Huawei P30 e Huawei P30 Pro.

Temos também os Nova. Nesta gama encontramos o Huawei Nova 7, Nova 7 SE, Nova 7 Pro, Huawei Nova 6, Huawei Nova 6 5G, Huawei Nova 5T, Huawei Nova 5, Huawei Nova 5 Pro, Huawei Nova 5Z, Huawei Nova 5i e Huawei Nova 5i Pro.

Entretanto também há novidades no campo dos Honor. Assim, os que vão receber o EMUI 11, são o Honor V30, Honor V30 Pro, Honor V20, Honor 20, Honor 20 Pro, Honor 20S
Honor 20 Youth [EMUI 11], Honor 9X [EMUI 11] e Honor 9X Pro [EMUI 11]. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Tesla quer meter um carro elétrico de 25.000€ nas estradas!

A Tesla anunciou recentemente que vai reduzir dramaticamente o custo de produção das suas células de produção, o que aparentemente significa que a empresa...

Consegue imaginar uma Europa sem Facebook? Pode acontecer!

A proteção dos dados dos utilizadores é cada vez mais a ordem do dia, especialmente na União Europeia. Por isso, os reguladores europeus estão...

Samsung Galaxy F41 chega amanhã! O que há de novo?

Passou cerca de uma semana desde que os rumores começaram a circular. A Samsung vai mesmo apresentar um novo equipamento Galaxy F num futuro...

Oops? Jogadores estão a comprar a Xbox One X em vez da Series X

Só para ter noção do que está a acontecer, as vendas da Xbox One X aumentaram 747% na Amazon... Ou seja, os jogadores menos...

WhatsApp recebe imagens autodestrutivas! Veja como funciona

O WhatsApp tem estado a testar uma novidade de imagens autodestrutivas nos últimos meses. As primeiras provas surgiram pela primeira vez no início deste...