Honor 9X e Honor 9X Pro: leak revela todas as especificações!


Por em

Ainda faltam alguns dias para chegarmos a 23 de Julho. É nessa altura que a Honor vai apresentar ao mundo os novos Honor 9X e Honor 9X Pro. Prometem sobretudo qualidade e desempenho a um preço mais reduzido. Agora e antes do lançamento eis que as especificações chegaram à Internet.

Honor 9X e Honor 9X Pro: leak revela todas as especificações!

O leak revela que os Honor 9X e o 9X Pro, vêm com um ecrã de 6.59 polegadas. A resolução é Full HD+, tem uma proporção de 19.5:9 e 2340×1080 pixéis. No interior está o chipset Kirin 810, o processador que foi lançado no mês passado.

Ao nível das câmaras, temos uma configuração tripla no Honor 9X. O primeiro sensor tem 24 megapixéis. Já o segundo tem 8 megapixéis. Por fim, temos um de 2 megapixéis especialmente destinado à profundidade. Na parte frontal tem um sensor de 20 megapixéis para capturar selfies e chamadas de vídeo.

Entretanto, o 9X Pro vem também com uma câmara tripla, mas com diferenças nos sensores. O principal tem assim 48 megapixéis. A isto junta-se outro de 8 e um terceiro de 2. Destaca-se ainda a mesma câmara para selfies do 9X.

e Honor 9X Pro

Ao nível de design, os dois equipamentos vêm com uma câmara pop-up.

Apesar de serem alimentados por uma bateria de 4,000mAh, o Honor 9X suporta carregamento rápido de 10W, enquanto o modelo Pro sobe este valor para os 22.5W.

e Honor 9X Pro

Estes dispositivos deverão integrar um leitor de impressões digitais para segurança extra, uma entrada de áudio de 3.5mm e suporte para expansão de armazenamento.

As novas apostas da Honor vão executar o EMUI 9.1, baseado no Android Pie.

Olhando para as características temos, sem dúvida, dois equipamentos com especificações interessantes. No entanto, o fator final é sempre o preço. É que com tanta oferta no mercado, no campo da gama média, especialmente de fabricantes como a Xiaomi, a relação qualidade/preço torna-se mais importante que nunca.

Assim, se os novos Honor tiverem um bom preço (como costumam ter) podem fazer a diferença no mercado.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Trump começou a permitir vendas de componentes à Huawei!

Esperança para o Wear OS? Qualcomm está a trabalhar num novo SoC!

Seguinte