Inicio Android Honor V30 chega ao Geekbench e revela uma novidade!

Honor V30 chega ao Geekbench e revela uma novidade!

O Honor V30 vai ser lançado dentro de cinco dias e, embora as proezas ao nível da câmera pareçam ser o principal atrativo, existem outros pormenores importantes. Antes do lançamento, este dispositivo passou pela conhecida plataforma de testes Geekbench que revelou alguns pormenores acerca da nova aposta.

Honor V30 chega ao Geekbench e revela uma novidade!

Testado como Huawei OXF-AN10, o Honor V30 executa o sistema operativo Android 10. Por cima estará sem dúvida a nova interface da Honor, Magic UI e ainda novas funcionalidades.

O smartphone possui 8 GB de RAM e é alimentado por um processador octa-core com uma frequência base de 1,95 GHz. Este chipset é, sem dúvida, o Kirin 990 5G, pois a sua frequência base é mais alta quando comparada aos 1,86 GHz do Kirin 990.

Em termos de resultados, o Honor V30 obteve 3856 pontos no teste single-core e 12.221 pontos no teste multi-core.

V30!

O Honor V30 será lançado juntamente com o Honor V30 Pro e ambos terão suporte para 5G.

Embora o suporte para 5G se traduza num aumento no preço, ele será bem justificado. É que a gama Honor V30 deve chegar com câmeras impressionantes. Foi relatado que será a primeira a apresentar a tecnologia “Camera Matrix”, que consiste num novo algoritmo.

Na verdade, esta não é a primeira vez que ouvimos falar deste nome, pois a Huawei registou um pedido de marca registada para os termos Camera Matrix e Cine Lens em julho.

Cine Lens ou melhor, uma câmera ultra-ampla de 40MP apareceu no Huawei Mate 30 Pro na altura do lançamento. Esta câmera é responsável pela capacidade do Mate 30 Pro de gravar vídeos ultra-grande-angular em 4K a 60 frames por segundo e também é responsável pela gravação em câmera lenta de 7680 fps.

V30!

O Mate 30 Pro está atualmente no topo da lista de smartphones do DxOMark com o melhor desempenho da câmera. Se a tecnologia câmera Matrix for tão boa quanto se fala, poderemos ter uma batalha entre um Honor V30 ou Honor V30 Pro pela primeira posição.

Entretanto foi relatado que o Honor V30 terá um ecrã LCD com uma taxa de atualização de 90Hz. Espera-se também que tenha uma bateria de 4000mAh com suporte para carregamento rápido de 22,5W. No entanto, o Honor V30 Pro terá suporte para carregamento rápido com fios de 40W e carregamento rápido sem fios de 15W. A câmera principal nos dois smartphones devem ter 60 megapixéis. São sem dúvidas excelentes características para uma família de dispositivos que pelo preço certo, pode ser sem dúvida um grande sucesso.

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000€? Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Huawei já está a preparar o EMUI 11 baseado no Android 11

A Huawei, neste momento, está a testar a conhecida interface EMUI 11 baseada no Android 10. No entanto, em breve, vai disponibilizar uma versão...

Os novos AMD Ryzen 9 5900X e 5950X já foram ao Geekbench 5

Parece que a AMD já enviou umas quantas amostras dos seus novos Ryzen 5000 aos reviewers, afinal de contas, o que não tem faltado...

Os troféus da PlayStation 5 vão oferecer recompensas digitais!

Como deve saber, a Sony decidiu reformular o sistema de troféus nas plataformas PlayStation no início do mês. No entanto, tudo indica que as...

A Sony apostou forte e feio no ‘cooling’ da PlayStation 5

A Sony decidiu (finalmente) mostrar o interior da sua consola de nova geração há alguns dias atrás, o que claro está, revelou muitos dos...

Intel quer vender o seu departamento de memória! Porquê?

Atualização: O negócio foi finalizado por 9 mil milhões de dólares! Ao que tudo indica, a Intel está prestes a finalizar um negócio que...