EMUI 11: estes são os smartphones Huawei que vão receber!


Por em

Ainda existem muitos smartphones Huawei que aguardam a atualização tão esperada para o EMUI 10 com base no Android 10. Recentemente, vimos os modelos que serão atualizados nos próximos dias. Agora vamos olhar para o futuro e vermos que dispositivos vão receber o EMUI 11.

EMUI 11: estes são os smartphones Huawei que vão receber!

Foi em setembro do ano passado que a Google anunciou o Android 10. Este novo sistema operativo incorpora pormenores interessantes, como o famoso Modo Escuro ao nível do sistema, suporte para gestos, melhorias de segurança e novas permissões de administração. Agora e enquanto muitos dispositivos ainda estão à espera de atualização para o Android 10, já começamos a ouvir rumores sobre o Android 11.

Se tudo correr como planeado, a Google deve disponibilizar a primeira versão para programadores do Android 11 em março deste ano, iniciando a versão beta para os Pixels. Este processo leva cerca de 4 ou 5 meses, nos quais são lançadas versões diferentes até a versão estável ser apresentada novamente no final do verão de 2020. Isto significa que estamos a apenas alguns meses de podermos olhar para o Android 11 pela primeira vez.

EMUI 11

Dito isto, ao mesmo tempo que a Google vai desenvolvendo o seu sistema operativo, outros fabricantes como a Huawei trabalham em paralelo para adaptar o Android 11 às suas interfaces. O EMUI 10 foi anunciado durante a Huawei Developer Conference. Nessa altura ficámos a saber que nem todos os equipamentos o iam receber. Ainda assim, quem tiver essa sorte, não quer dizer que vá receber também o EMUI 11. É que muitos terminam o seu ciclo de atualização, que normalmente está definido para dois anos.

Ora foi por esse motivo que o site GizChina resolveu elaborar uma lista dos dispositivos que serão atualizados para o EMUI 11.

Há algumas surpresas, embora outros não fossem difíceis de adivinhar. 

Vamos então olhar para os mais prováveis, mais especificamente na gama Mate. Temos então o Huawei Mate 30 Pro, Huawei Mate 30, Huawei Mate 30 RS Porsche, Huawei Mate 20, Huawei Mate 20 Pro, Huawei Mate 20 X, Huawei Mate 20 X (5G), Huawei Mate 20 X (4G), Huawei Mate 20 Porsche RS e Huawei Mate X.

No caso da Gama P temos o Huawei P40, Huawei P40 Pro, Huawei P30 e Huawei P30 Pro.

Temos também os Nova. Nesta gama encontramos o Huawei Nova 6, Huawei Nova 6 5G, Huawei Nova 5T, Huawei Nova 5, Huawei Nova 5 Pro, Huawei Nova 5Z, Huawei Nova 5i e Huawei Nova 5i Pro.

Entretanto também há novidades no campo dos Honor. Assim, os que vão receber o EMUI 11, são o Honor V30, Honor V30 Pro, Honor V20, Honor 20, Honor 20 Pro, Honor 20S
Honor 20 Youth [EMUI 11], Honor 9X [EMUI 11] e Honor 9X Pro [EMUI 11].

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

(Apple) Tim Cook já veio a público falar sobre sobre o Coronavírus

(Especial) Qual foi a razão para a demora do regresso da AMD?

Seguinte