EMUI 11: estes são os smartphones Huawei que vão receber!

Ainda existem muitos smartphones Huawei que aguardam a atualização tão esperada para o EMUI 10 com base no Android 10. Recentemente, vimos os modelos que serão atualizados nos próximos dias. Agora vamos olhar para o futuro e vermos que dispositivos vão receber o EMUI 11.

EMUI 11: estes são os smartphones Huawei que vão receber!

Foi em setembro do ano passado que a Google anunciou o Android 10. Este novo sistema operativo incorpora pormenores interessantes, como o famoso Modo Escuro ao nível do sistema, suporte para gestos, melhorias de segurança e novas permissões de administração. Agora e enquanto muitos dispositivos ainda estão à espera de atualização para o Android 10, já começamos a ouvir rumores sobre o Android 11.

Se tudo correr como planeado, a Google deve disponibilizar a primeira versão para programadores do Android 11 em março deste ano, iniciando a versão beta para os Pixels. Este processo leva cerca de 4 ou 5 meses, nos quais são lançadas versões diferentes até a versão estável ser apresentada novamente no final do verão de 2020. Isto significa que estamos a apenas alguns meses de podermos olhar para o Android 11 pela primeira vez.

EMUI 11

Dito isto, ao mesmo tempo que a Google vai desenvolvendo o seu sistema operativo, outros fabricantes como a Huawei trabalham em paralelo para adaptar o Android 11 às suas interfaces. O EMUI 10 foi anunciado durante a Huawei Developer Conference. Nessa altura ficámos a saber que nem todos os equipamentos o iam receber. Ainda assim, quem tiver essa sorte, não quer dizer que vá receber também o EMUI 11. É que muitos terminam o seu ciclo de atualização, que normalmente está definido para dois anos.

Ora foi por esse motivo que o site GizChina resolveu elaborar uma lista dos dispositivos que serão atualizados para o EMUI 11.

Há algumas surpresas, embora outros não fossem difíceis de adivinhar. 

Vamos então olhar para os mais prováveis, mais especificamente na gama Mate. Temos então o Huawei Mate 30 Pro, Huawei Mate 30, Huawei Mate 30 RS Porsche, Huawei Mate 20, Huawei Mate 20 Pro, Huawei Mate 20 X, Huawei Mate 20 X (5G), Huawei Mate 20 X (4G), Huawei Mate 20 Porsche RS e Huawei Mate X.

No caso da Gama P temos o Huawei P40, Huawei P40 Pro, Huawei P30 e Huawei P30 Pro.

Temos também os Nova. Nesta gama encontramos o Huawei Nova 6, Huawei Nova 6 5G, Huawei Nova 5T, Huawei Nova 5, Huawei Nova 5 Pro, Huawei Nova 5Z, Huawei Nova 5i e Huawei Nova 5i Pro.

Entretanto também há novidades no campo dos Honor. Assim, os que vão receber o EMUI 11, são o Honor V30, Honor V30 Pro, Honor V20, Honor 20, Honor 20 Pro, Honor 20S
Honor 20 Youth [EMUI 11], Honor 9X [EMUI 11] e Honor 9X Pro [EMUI 11].

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Diga o que disser vai chorar com este documentário da Netflix!

Existem filmes e filmes na Netflix! Sendo que uns nos apresentam histórias de ação brutais, comédias de começar a rir e não parar e...

Huawei tem uma grande surpresa preparada para Outubro!

Tudo corria de feição para a Huawei, mas o problema com os Estados Unidos deu cabo da vida a este fabricante. De facto, de...

Bug na Playstation Store revela jogo da PS Plus de Outubro? Sim?!

Nos últimos tempos, temos falado bastante acerca dos jogos PS Plus, principalmente no facto de a qualidade das ofertas ter descido significativamente em 2021,...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!