Câmara do Xiaomi Mi Mix 3 desilude com pouca luz?

A Xiaomi continua a lançar teasers acerca do novo smartphone, Mi Mix 3. Agora os aperitivos são ainda melhores uma vez que chegaram à Internet algumas amostras da câmara do Xiaomi Mi Mix 3. O co-fundador e presidente da Xiaomi, Lin Bin, partilhou as imagens tiradas em condições de pouca luz na rede social chinesa Weibo antes do lançamento do telemóvel que deverá ocorrer na próxima semana.

Será que a câmara do Xiaomi Mi Mix 3 lida bem com a luz reduzida?

As fotos revelam como o Mi Mix 3 lida com o fundo e o primeiro plano focando-se em condições de baixa luminosidade. A propósito isto, a fotografia noturna é algo muito disputado pelos fabricantes chineses de dispositivos Android. Na prática, todos se tentam superar uns aos outros.

No entanto, estas primeiras fotos do Mi Mix 3 não são particularmente impressionantes. Elas são muito brilhantes e detalhadas, mas o contraste não é bom o suficiente para separar o vidro do seu líquido.

Não é que sejam maus. A questão é que nos últimos tempos temos recebido imagens com muita qualidade tiradas com pouca luz no Android. A imagem abaixo revela uma fotografia tirada com o novo Pixel.

Claro que uma comparação com a Google é sempre difícil por todas as tecnologias que integra nos smartphones. No entanto, o Mi Mix 3 e o Pixel 3 são equipamentos de topo. Ainda assim, o presidente da Xiaomi pode ter destacado as capacidades de foco em vez da pouca luz. Seja o que for, as fotos que aparecem são abaixo do esperado.

Câmara do Xiaomi Mi Mix 3

Importa ainda salientar que o o Mi Mix 3 também apareceu num anúncio de TV. O canal do YouTube Tech News teve acesso à gravação e, embora não saibamos onde teve origem, parece um vídeo oficial da Xiaomi. O foco principal é o corpo deslizante do Mi Mix 3.

Recentemente, também ficámos a saber mais acerca do ecrã do Mi Mix 3. É um painel OLED Full HD+ (2340 x 1080) e tem uma proporção de 19,5: 9. Também ficámos a saber que este dispositivo terá 10 GB de RAM.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Filme da Netflix paga milhões a L. DiCaprio e Jennifer Lawrence!

Tendo em conta que ainda este ano vamos receber vários filmes na Netflix, o melhor mesmo será revelar-lhe desde já um dos melhores a...

A Indústria Automóvel está a sofrer (muito) com a crise!

Como deve saber, a atual crise de produção de semicondutores afetou várias indústrias, como a dos smartphones, a de componentes para PCs, mundo dos...

Polémica na Netflix! Caso de violação abana a plataforma!

A Netflix é uma das maiores plataformas de Streaming do mercado, isto não é novidade para ninguém, e como tal, sempre que algo fora...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!