Xiaomi Mi Mix 3 com botão dedicado para o assistente virtual

É verdade que o Xiaomi Mi Mix 2s não muito em termos de design relativamente ao antecessor. No entanto isto não vai acontecer com o Mi Mix 3. Logo à partida destaca-se o novo design deslizante. Agora e graças a novas imagens que chegaram à Internet foi revelado que este smartphone, bem como o modelo LEX (já lá vamos) podem ter um botão dedicado ao Xiao AI. O Xiao AI é o assistente de inteligência artificial desta empresa.

Embora nada oficial tenha sido relevado, baseamo-nos nas imagens que chegaram ao Weibo.

Entretanto e até aqui ainda não tinhamos ouvido falar acerca do modelo LEX, mas ele é semelhante a um smartphone que já conhecemos (NEX?).

O Xiaomi Mi Mix 3 e o LEX possuem o botão Xiao AI, que pode ser utilizado para ativar o dispositivo com um único toque. Existem mais algumas funções que o botão dedicado pode executar. Os utilizadores podem fazer qualquer pergunta ao assistente de IA ​​pressionando e segurando o botão até que o comando termine. A Xiaomi também adicionou uma funcionalidade para adicionar uma função personalizada a este equipamento, ao pressionar duas vezes o botão dedicado.

Se a nova imagem que chegou à Internet for fidedigna, o Mi Mix 3 será um telefone melhorado com uma experiência de IA enriquecida.

Xiaomi Mi Mix 3: o que mais podemos esperar?

Além disso, existem alguns rumores de que o novo dispositivo terá suporte para redes 5G. Lembramos que o Xiaomi Mi Mix 3 terá um ecrã total com uma câmara e outros sensores montados no parte deslizante. Ele terá o chipset Qualcomm Snapdragon 845 integrado e ainda uma placa gráfica Adreno 630. Ele pode estar disponível em diferentes combinações de memória. São elas 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento interno, 6 GB de RAM + 128 GB de memória e 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento.

O Xiaomi Mi Mix 3 vai estar equipado com uma câmara traseira dupla de 20 megapixéis com Estabilização Ótica de Imagem. Deve suportar o carregamento sem fios e também o reconhecimento de impressões digitais no ecrã. O preço deverá rondar os 500 Euros.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário