Inicio outros Especialistas consideram soluções ESET “perto da perfeição”

Especialistas consideram soluções ESET “perto da perfeição”

A ESET foi distinguida com uma certificação “Approved Business Product” e classificação AAA pelas suas soluções de nível empresarial – ESET EndpointSecurity e ESET Remote Administrator (agora ESET Security Management) – por duas organizações líderes globais na indústria da cibersegurança. Os resultados evidenciam o compromisso da ESET para com a proteção de classe mundial no setor das empresas.

A AV-Comparatives conduziu uma análise independente a sistemas de proteção contra malware, proteção real e desempenho no âmbito das soluções de segurança para empresas e concluiu que os produtos da ESET superaram todas as expectativas.

Num relatório que avaliou produtos de 16 empresas, o ESET Endpoint Security e ESET Remote Administratorconquistaram uma pontuação de segurança de 97,8% e 99,4% nos testes de proteção contra malware e proteção real, respetivamente. No teste de desempenho, a ESET alcançou a pontuação menos impactante para o sistema, o que significa que os produtos da ESET têm a menor probabilidade de fazer abrandar o sistema durante uma utilização normal do computador.

O fundador e CEO da AV-Comparatives, Andreas Clementi, comentou a propósito que “os produtos da ESET são simultaneamente completos e escaláveis, além de oferecem uma interface de utilizador bem concebida”.

Também a SE Labs atribui a um produto da ESET uma distinção invejável: a classificação AAA em EnterpriseEndpoint Protection para o ESET Endpoint Security. A SE Labs testou soluções anti-malware de um conjunto de vendedores globais de forma a avaliar a eficiência dos produtos na deteção e proteção contra vários tipos de ataque.

O diretor da SE Labs, Simon Edwards, comentou que a natureza exigente dos testes permitiu “resultados realistas e os produtos da ESET fizeram frente ao desafio”. Ameaças informáticas foram introduzidas no decorrer dos testes através de websites ou emails e o ESET Endpoint Security conseguiu travar todas as ameaças públicas.

Em reação ao reconhecimento das soluções de segurança, o CTO da ESET, Juraj Malcho, disse que “o sucesso reflete o nível de perícia e esforço que a ESET introduz em cada um dos seus produtos para assegurar a mais elevada qualidade para o utilizador empresarial. Na ESET estamos extremamente orgulhosos dos nossos níveis de deteção e continuamos a trabalhar arduamente para assegurar que as nossas plataformas são realmente úteis para os nossos utilizadores.”

Conheça a nova linha de soluções de segurança de nível empresarial da ESET. Estes produtos, incluindo o ESET Dynamic Threat Defense e ESET Security Management Center, foram desenvolvidos para munir as empresas com ferramentas de prevenção e gestão de riscos informáticos a uma escala global. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

(Black Friday) Software a um super preço! (Windows, Office, jogos)

Compre o Windows 10 Pro a um super preço! - Num mundo cada vez mais digital, é sempre importante ter em conta as ofertas...

Windows 10: veja como resolver o problema do Windows Update!

O update de Outubro de 2020 do Windows 10, também conhecido como versão 20H2, é estável e chegou com muitas melhorias. No entanto, isto...

Windows 10 vai voltar à aparência do Windows 7, Vista e XP!

O Windows 10 vai voltar a ter a aparência do Windows 7, Vista e XP já que a Microsoft pretende apostar nos cantos arredondados...

Huawei P50 chega em 2021 e chipset é uma surpresa!

A Huawei sofreu um grande impacto ao nível dos smartphones devido aos problemas com os Estados Unidos. Não só foi perseguida ao nível do...

Xbox Series X e Series S: como funciona a retrocompatibilidade

As consolas de nova geração deste ano chegam com um brinde muito especial. Permitem jogar títulos antigos. No caso da PlayStation 5 temos acesso...