Xiaomi Mi Mix 3: há uma nova imagem a circular na Internet


Por em

A Xiaomi está pronta para lançar o seu próximo smartphone – Mi MIX 3. Apesar deste dispositivo estar programado para ser lançado até o final deste mês, a empresa ainda não confirmou nenhum evento de lançamento. No entanto, este fabricante começou hoje a lançar alguns teasers nas redes sociais. De facto muitos rumores apontavam para um lançamento a 15 de Outubro.

Depois de hoje ter colocado algumas pistas na rede social chinesa Weibo, eis que o fez também no Twitter pela mão de Donovon Sung, porta-voz global e diretor de gestão de produtos da Xiaomi. A imagem mostra o próximo dispositivo Mi MIX 3.

A imagem colocada por Donovon Sung mostra vários smartphones da série Mi MIX no chão. Há também um homem deitado no chão, a segurar o próximo Mi MIX 3 nas suas mãos.

Observando de perto a imagem, podemos ver que o smartphone de cor preta está com o slider aberto. Isto confirma que é o Mi MIX 3.

O Xiaomi Mi MIX 3 virá com um design deslizante, conforme confirmado pelo presidente da empresa, Lin Bin. Espera-se que o controle deslizante do telefone aloje a câmara frontal e outros sensores.

Espera-se que este dispositivo venha com um ecrã AMOLED de 6,4 polegadas que oferece uma relação de quase 100% entre o ecrã e corpo, graças ao design deslizante.

As imagens alusivas ao protetor de ecrã também sugerem uma proporção neste sentido.

Dentro deste dispositivo temos um processador Snapdragon 845 da Qualcomm, o mesmo chipset que impulsiona a maioria dos principais smartphones lançados este ano.

O chipset junta-se a 6 GB ou 8 GB de RAM. O dispositivo virá com um sensor de impressões digitais integrado no ecrã, em vez do tradicional.

Ao nível da fotografia, haverá dois sensores de câmara na parte traseira, consistindo num sensor primário de 16 megapixeis e um sensor secundário de 13. Na parte frontal, haverá um sensor de 20 megapixels, que deverá apresentar um módulo de luz estruturado para reconhecimento facial em 3D.

Este dispositivo foi recentemente listado na loja online Xiaomi.shop, que revelou os preços do telefone. A listagem sugeriu que o modelo de armazenamento interno de 8GB RAM + 128GB do telefone vai custar cerca de 500 Euros.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Adobe Premiere Rush: A aplicação obrigatória para YouTubers

Talvez já saibamos o dia de estreia da oitava temporada de GoT!

Seguinte