Inicio Android Mega novidade para 38 smartphones da Samsung! Está na lista?

Mega novidade para 38 smartphones da Samsung! Está na lista?

Já tinha falado por duas vezes na Leak que durante o evento Unpacked em que foram apresentados ao mundo o Galaxy Note 20, o Galaxy Watch 3 e não só, a Samsung largou uma bomba ao revelar que iria suportar os equipamentos durante três anos. Na altura levantou-se uma grande questão. Se seriam apenas abrangidos os topos-de-gama ou mais equipamentos. Agora essa dúvida foi dissipada! Vamos então descobrir quais os 38 smartphones da Samsung que terão direito a três grandes versões Android.

38 smartphones da Samsung

Mega novidade para 38 smartphones da Samsung! Está na lista?

Inicialmente a Samsung tinha falado apenas da gama Galaxy S e do Galaxy Note. No entanto a lista é muito mais extensa. Vemos de facto, o Galaxy S10 e o Galaxy S20, e o mesmo é verdade para o Note 10 e para o Note 20. No entanto, mais abaixo na lista vemos muito mais dispositivos. Dito isto, estão presentes os últimos Galaxy A, mas não todos e também os tablets Galaxy Tab. Neste caso em concreto fala-se dos modelos Tab S6 e S7. Depois esta política foi também alargada aos dobráveis.

38 smartphones da Samsung

Entretanto a Samsung confirmou que quem vai receber o Galaxy S20 em primeiro lugar, será o Android 11.

Mas vamos à lista completa…

Começando pela gama S, teremos três anos de novas versões Android para o Galaxy S10, Galaxy S10+, Galaxy S10e, Galaxy S10 Lite, Galaxy S10 5G, Galaxy S20, Galaxy S20+, Galaxy S20 Ultra, Galaxy S20 5G, Galaxy S20 + 5G e Galaxy S20 Ultra 5G.

Já no caso do Galaxy Note, temos o Galaxy Note 10, Galaxy Note 10+, Galaxy Note 10 Lite, Galaxy Note 10 5G, Galaxy Note 10+ 5G, Galaxy-Note 20, Galaxy Note 20 Ultra, Galaxy Note 20 5G e Galaxy Note 20 Ultra 5G.

Passamos agora à linha Z de dobráveis. Dito isto, temos o Galaxy Fold, Galaxy Fold 5G, Galaxy Z Fold 2, Galaxy Z Fold 2 5G,  Galaxy-Z Flip e Galaxy Z Flip 5G.

No caso da gama A que tantos utilizadores têm, teremos suporte para três atualizações nos Galaxy A90 5G, Galaxy-A71, Galaxy A71 5G, Galaxy A51 e Galaxy A51 5G.

No campo dos tablets o suporte chega para os Galaxy-Tab S7, Galaxy Tab S7+, Galaxy Tab S7 5G, Galaxy Tab S7+ 5G, Galaxy Tab S6, Galaxy Tab S6 5G e Galaxy Tab S6 Lite. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Quer uma PlayStation 5 em 2020? Não vai ser nada fácil…

As pré-encomendas para a aquisição da PlayStation 5 logo no seu lançamento já começaram. No entanto, apesar do lançamento acontecer apenas no dia 19...

Alerta Play Store: apague estas 16 apps ou vão tirar-lhe dinheiro!

As ameaças não largam a Google Play Store e esta é realmente séria. Isto porque o Joker continua a fazer vítimas e a infiltrar-se...

Redmi Smart TV A32: Smart TV avançada por apenas 117 Euros!

A Redmi confirmou oficialmente o lançamento de uma nova smart TV da gama A. O novo televisor chega depois da existência de dois modelos....

Atenção! Need for Speed Hot Pursuit vai voltar com um Remaster!

Se por acaso se considera um daqueles fãs incondicionais de Need For Speed e não perde um jogo desde... Bem... Sempre! Então certamente se...

Rockstar anuncia novidades de GTA VI e Red Dead Redemption 2!

Os fãs da Rockstar esperam diariamente que sejam finalmente anunciadas novidades. Afinal de contas, é um bocadinho complicado de digerir o facto de já...