Mega-leak revela tudo dos tablets Galaxy Tab S7 e Galaxy Tab S7+

Esta semana fartámo-nos de falar da Samsung. Os pontos de destaque foi maioritariamente a gama Note 20. No entanto, também falámos do Galaxy Watch 3 e dos Buds Live. Agora e para terminarmos todas as informações eis que graças a um leak ficamos a conhecer as informações principais dos tablets Galaxy Tab S7 e Galaxy Tab S7+. Nelas, para além das especificações, incluem-se renderizações de alta qualidade.

Mega-leak revela tudo dos tablets Galaxy Tab S7 e Galaxy Tab S7+

Vamos começar com os ecrãs. O Galaxy Tab S7 chega com um painel IPS de 11 polegadas com uma resolução de 2560 x 1600 pixéis com um brilho máximo de 500 cd/m2. O Galaxy Tab S7 + usa um ecrã Super AMOLED de 12,4 polegadas com uma resolução de 2800 x 1752 pixéis e um brilho máximo de 420 cd/m2. Ambos suportam taxas de atualização de 120Hz e ambas suportam a S Pen proprietária – a mesma do Galaxy Note 20.

Galaxy Tab S7+ leak

Ambos os modelos estão equipados com um chipset Qualcomm Snapdragon 865+, que se junta a um modem 5G. Entretanto, a quantidade de RAM é de 6 GB e a memória flash 128 GB. Além disso, ambos estão equipados com quatro altifalantes com suporte para a tecnologia Dolby Atmos. Além disso, são compatíveis com a tecnologia DeX proprietária e, nesta geração – com o DeX sem fios.

Galaxy Tab S7+ leak

Quanto às câmaras, também não há diferenças.

O sistema principal é representado por dois módulos: 13 Mp com uma lente com uma abertura de f/2.0 e outro de 5 Mp com abertura de f/2.2. Entretanto está presente uma câmara com sensor de 8 MP e abertura f/2.0.

Galaxy Tab S7+ leak

As dimensões e peso do Tab S7 são 253,8 x 165,4 x 6,34 mm e 496 gramas. A capacidade da bateria do modelo standard é de 7040 mAh. Entretanto as dimensões do Tab S7 + são 285 x 185 x 5,7 mm, o peso é de 590 gramas. E a capacidade da bateria é de 10.090 mAh. Os tablets estarão à venda em três cores: preto, bronze e prateado.

Galaxy Tab S7+ leak

Aparentemente, a versão de 11 polegadas do tablet não terá um leitor de impressões digitais embutido no ecrã. Em vez disso, o fabricante instalou o leitor no botão liga e desliga na lateral. Na versão maior já temos o sensor no ecrã. Neste momento, não se sabe se será óptico (como na maioria dos smartphones chineses) ou ultrassónico (como nos principais dispositivos da Samsung).

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Netflix: Estes são os projetos que chegam já em Outubro!

Tal como acontece mês após mês, a Netflix está a preparar mais 30 dias de grandes lançamentos na plataforma. Sendo que o mês de...

União Europeia quer USB-C em tudo! E agora iPhone?

Isto já não é grande novidade para ninguém, mas parece que agora não há mesmo volta a dar... A comissão Europeia quer forçar todas...

Novo filme da Netflix só chega sexta-feira e já é adorado por todos!

Sejam filmes de ação, suspense, comédia ou até mesmo de terror, a verdade é que todos conseguem fazer sucesso à sua maneira na Netflix...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!