Galaxy Tab S6: as imagens e as especificações que faltavam!


Por em

Há alguns meses, a Samsung anunciou o Galaxy Tab S5e – um tablet de gama média alta. Após seu lançamento, presumimos que o principal tablet do ano seria o Galaxy Tab S5 – um sucessor direto do Galaxy Tab S4 do ano passado. De facto, fazia todo o sentido. No entanto, o que por vezes parece não é. Assim, o suposto Galaxy Tab S5 vai ser apresentado ao mundo como Galaxy Tab S6.

Galaxy Tab S6: todas as imagens e especificações antes do lançamento!

Depois de há alguns dias termos visto as primeiras fotos deste equipamento, eis que chegaram à Internet as renderizações de imprensa que revelam tudo. Lembramos que este dispositivo deve ser lançado em Agosto, juntamente com o Galaxy Note 10.

Galaxy Tab S6:

As renderizações divulgadas pelo site Android Headlines, revelam que o Galaxy Tab S6 virá em três cores – Azul, Cinza e Dourado Rosa. Entretanto, este tablet terá molduras de tamanho igual ao ecrã Super AMOLED.

Quando mantido no modo retrato, o Tab S6 tem dois alti-falantes e uma porta USB Tipo-C na parte inferior. Destacam-se também dois alto-falantes na parte superior para um sistema de quatro alto-falantes. Os alti-falantes são, naturalmente, “afinados pela AKG”. No lado direito estão o botão de volume e uma bandeja para cartões MicroSD e/ou SIM. Entretanto do lado esquerdo estão os conectores para um teclado externo.

Entretanto, este tablet terá uma ranhura na parte traseira. Dito isto, é onde a nova S pen vai encaixar magneticamente quando não estiver a ser utilizada. É também aí que carrega. Esta ranhura está logo abaixo das câmaras duplas dispostas na vertical. Surpreendentemente, não há qualquer flash LED.

Há relatos de que este tablet vai contar com um leitor de impressões digitais no ecrã. No entanto, isto é algo que não se pode ver nas renderizações. O que é verdade é que não parece haver qualquer sistema de autenticação facial, embora não seja claramente mostrado pelas renderizações. Para além disso, também não há qualquer sistema biométrico físico. Assim, é provável que o sensor esteja mesmo integrado no painel.

O Galaxy Tab S6 terá um processador Snapdragon 855 e deve estar disponível em várias configurações. O ecrã é de 10,5 polegadas, assim como a do seu antecessor.

Também foi revelado que este dispositivo possui uma câmara para selfies de 8MP e câmaras traseiras duplas de 13MP + 5MP. Ele deve executar o Android Pie e suportar o Samsung DeX.

O preço é desconhecido neste momento.

Embora, conforme referimos acima, tudo indique que este tablet pode ser lançado ao lado do Galaxy Note 10, taTambém não há provas de que será anunciado ao lado da série Galaxy Note10. O Tab S4 lançado antes do Galaxy Note9, então o mesmo pode acontecer novamente este ano.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Intel afirma que foi demasiado agressiva com o processo de 10nm

Huawei HongMeng OS: Primeiro as TVs, depois os smartphones!

Seguinte