Inicio Android Aqui está a primeira foto da câmara do Huawei Mate 40 Pro!

Aqui está a primeira foto da câmara do Huawei Mate 40 Pro!

Os Estados Unidos podem fazer o que quiserem à Huawei, no entanto não conseguem acabar com as inovações que este fabricante coloca nos seus dispositivos. Dito isto, o Huawei Mate 40 Pro tem tudo para se tornar num dos equipamentos mais interessantes do ano, onde um dos principais destaques é a câmara.

Aqui está a primeira foto da câmara do Huawei Mate 40 Pro!

De facto, a Huawei quer o melhor do melhor no Mate 40 Pro. Olhando para as informações que circulam na Internet teremos um sensor principal de 50 megapixéis. A isto junta-se outro com 80 grande angular. Depois está a câmara periscópica com 20 megapixéis. A compor o ramalhete está a focagem automática a laser.

Para tornar tudo ainda mais interessante foi publicada uma foto na rede social chinesa Weibo que mostra o bloco principal da câmara do Mate 40 Pro.

câmara do Mate 40 Pro

Assim, o bloco quadrado com um círculo no interior é na prática um dos componentes internos da estrutura. Nós só veremos a parte circular, como no Mate 30 Pro.

O Mate 40 Pro terá direito a um ecrã em cascata desenvolvido pela BOE ou LG com uma taxa de atualização de 90Hz. Entretanto teremos sensores com a resolução de 50 e 80 megapixéis e um módulo periscópico responsável pelo zoom ótico. Não podemos esquecer também a câmara 3D ToF. Ou seja, serão quatro módulos no total.

Entretanto a fonte fala de um sistema de lentes liquídas, mas que na realidade de liquído não tem nada. Na realidade é o nome de uma solução da Huawei em que o sensor é utilizado tanto para a focagem automática como para a estabilização. Esta tecnologia também implica a utilização de um sistema que torna o sensor mais resistente a influências externas (por exemplo, no caso de quedas).

câmara do Mate 40 Pro

No caso do Mate 40 que tem o nome de código Ocean, também teremos direito a um ecrã curvo nas extremidades e a mesma taxa de atualização de 90Hz.

O ecrã fabricado pela LG tem 6.67 polegadas. A isto juntam-se sensores com a resolução de 50, 20 e 8 megapixéis. Este último é um módulo periscópico com zoom ótico.

Nas partes frontais das duas variantes da Huawei temos um sistema de reconhecimento facial 3D.

No caso das baterias há uma característica curiosa. É que teremos variantes como 4300, 4600 e 5000 mAh. Aparentemente existirão três modelos da série. O terceiro provavelmente será o Mate 40 Pro+.

Um último leak revela que o preço do Mate 40 Pro para as variantes de 128, 256 e 512 GB de memória vai custar 863, 935 e 1064 Euros respetivamente. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

(Especial) A NVIDIA lançou as RTX 30 ‘tão baratas’ porquê?

Antes de mais nada, as RTX 30 não são placas gráficas baratas! No entanto, em relação às RTX 20 originalmente lançadas em 2018, são...

ASUS vai lançar uma nova gama de boards B450! Porquê?

Nova gama de boards B450!? - Caso não saiba, as primeiras motherboards B450 chegaram ao mercado em 2018, lado a lado com os agora...

(Leak) O Ryzen 5900X é 27% mais rápido que o 3700X em single-thread!

Como deve saber, está tudo à espera que a AMD anuncie a sua nova geração de processadores, que aparentemente irá ser denominada de Ryzen...

Smart TVs OLED da LG estão debaixo de fogo. Literalmente!

Há alguns meses falou-se de um programa de reparações grátis em que a LG estava a apostar e que incluiu cerca de 60 mil...

Gosta de filmar? A Oppo acabou de anunciar os seus novos Reno4!

A Oppo fez uma nova aposta numa gama de aparelhos que por um lado é 'Premium', mas que por outro tenta também ser amiga...